Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Acidente envolvendo Caminhão, Picape Strada e Moto deixa duas jovens gravemente feridas. Imagens Fortes!


Um grave acidente foi registrado por volta das 15h30min da tarde deste domingo (24), na BR 316 próximo a localidade Cabaceira, envolvendo um Caminhão Mercedes Bens, placa GRE 8993 Rodeio-MG, conduzido por Marcelo Alves Vieira, e uma motocicleta Honda placa KLI 9754 Araripina-PE, conduzida por Valdirena Josefa Rodrigues, e uma Picape Strada de Placa PFR 3135 Araripina-PE, proprietário condutor José Raimundo de Macedo.

Segundo relato do motorista do caminhão, os três veículos seguiam no mesmo sentido, quando a condutora da moto tentou ultrapassar o caminhão, momento que o condutor da Strada também tentou fazer a mesma ultrapassagem, colidindo violentamente na moto. Com o impacto a moto foi arremessada debaixo do caminhão.

As duas ocupantes da moto Valdirena Josefa Rodrigues, 20 anos, condutora da moto, e Joelma da costa Silva, 21 anos, ambas residentes na cidade de Marcolândia ficaram gravemente feriadas com escoriações por todo o corpo e foram socorridas para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.

O condutor da Strada José Raimundo de Macedo, conhecido por “Santo da Goma”, foi conduzido para a Delegacia Regional de Jaicós para lavratura do flagrante. De acordo com os policiais Gildemar e Gustavo do GPM de Francisco Macedo ele apresentava sinais de que havia ingerido bebida alcoólica.


Condutor da Strada José Francisco de Macedo.
Fonte:FM NEWS
Postar um comentário

Postagem em destaque

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE A vítima foi encontrada morta na estrada do...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.