Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Polícia Civil prende no Pará acusado de matar cantor Edimar Bringeo


A Polícia Civil do Piauí prendeu na cidade de Castanhal, no Pará, um homem identificado como Tiago Osório, acusado de crimes de pistolagem ocorridos na região de Picos este ano. Entres os crimes que ele é acusado, está o assassinato do cantor Edimar Bringeo(foto), de 46 anos, acontecido no dia 15 de maio.



A prisão foi realizada no município de Castanhal, onde os delegados Menandro Pedro, presidente do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e Tales Gomes fizeram diligências.

O cantor foi executado com um tiro na nuca, quando jogava baralho com amigos em um bar na cidade de Picos. Segundo a nota divulgada pela polícia, Tiago Osório será recambiado nos próximos dias para o município, onde ficará à disposição da Justiça. 

Somente de janeiro a junho deste ano, seis casos de pistolagem foram registrados na região Sul do Piauí. Tales Gomes, que preside o inquérito da morte de Edimar afirma que ainda irá investigar a participação de Tiago Ozório em outros .
Veja a nota divulgada pela Polícia Civil

NOTA À IMPRENSA

A POLÍCIA CIVIL DO PIAUÍ através do GRUPO DE REPRESSÃO AO CRIME ORGANIZADO – GRECO e do NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA da SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO PIAUÍ – SSP PI conseguiu realizar na tarde de hoje, 30 de setembro de 2013, a prisão de TIAGO OSÓRIO.

TIAGO OSÓRIO foi indiciado em inquéritos policiais que apuram crimes de pistolagem ocorridos na região de Picos no ano de 2013. A prisão ocorreu na cidade de Castanhal, onde se encontravam o delegado MENANDRO PEDRO e TALES GOMES, responsáveis pelas diligências.

O recambiamento do preso será feito nos próximos dias para a cidade de Picos onde ficará à disposição da justiça.

DELEGADO MENANDRO PEDRO
Delegado do GRECO
Redação do Portal AZ
Postar um comentário

Postagem em destaque

HOMEM MATA MULHER COM PEDRADA E GOLPE DE FOICE EM SÃO MIGUEL DO TAPUIO

Uma mulher identificada como Samara, natural de Aroazes, foi agredida a pedradas e golpe de foice na manhã deste domingo, 19, pelo próprio ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.