Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Em Araripina população lincha e toma arma assaltante População de Araripina cansada com onda de assaltos estão resolvendo o problema com as próprias mãos.



blog revista geral

O episódio aconteceu por volta das 02h50min de domingo (13), na Rua Agamenon Magalhães no bairro Bomba na cidade de Araripina – PE. A vítima Francisca Kaele Alves, 18 anos, fechava seu estabelecimento comercial “Esquinão do Sorvete”quando foi surpreendida por três indivíduos armados que deram voz de assalto e exigiram que a mesma reabrisse o estabelecimento. 

Ocasião em que a vítima gritou por socorro e os meliantes fugiram efetuando disparos de arma de fogo em via pública, sendo um deles contido e linchado por populares que passavam pelo local. Ainda de acordo coma polícia, depois de ser agredido e ter a sua arma (revólver) tomada por populares, o acusado Eronildo de Oliveira, 26 anos, residente no Sítio Pajeú, zona rural de Araripina – PE procurou a DPC local, confessou o crime e denunciou os compassas.

A polícia foi até a residência dos apontados e conseguiu apreender o menor ACM, 17 anos, já o terceiro envolvido conseguiu fugiu pela porta dos fundos da casa ao perceber a polícia. O caso foi registrado na DPC da 200ª Circunscrição de Araripina – PE.

(Reportagem: Nilson Macedo)
Postar um comentário

Postagem em destaque

Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar criança de 2 anos até a morte, em Goiânia

Casal registrou ocorrência dizendo que criança morreu em decorrência de acidente de moto. Porém, investigação apontou lesões de agressões...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.