Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO;O BANDIDO FOI ROUBAR E SE LASCOU PLANTARAM CHUMBO NOS PEITOS DELE















Foi identificado o corpo do suposto assaltante assassinado em Toritama durante a noite de ontem, sábado, dia 05 de outubro.
A vítima fatal de acordo com as informações tratasse de José Jackson Rodrigues de Lima, de 28 anos de idade, que estava com um revólver cal 38. Ele estava acompanhado por um comparsa, que de acordo com as informações, foi atingido no peito e socorrido para o Hospital juntamente com um transeunte que foi ferido no pé, por um dos disparos efetuados por dois homens que estava em um automóvel Celta de cor preta ou prata. A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. A Polícia acredita que, a dupla teria realizado um assalto e foi seguida pelos acusados que abateram, o Jackson com vários disparos. Jackson era natural de Capoeiras-PE, mas atualmente estava morando em Toritama no interior do Agreste Pernambucano. No bolso e no boné da vítima a Polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha. 




















fonte:jacocosta
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.