Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

ASSASSINATO DE JOANA PODE FICAR SEM SOLUÇÃO


A professora Eliane Simões Vilar, responsável pela Coordenadoria da Mulher em Garanhuns, confessa estar triste e frustrada porque as polícias de Pernambuco, apesar de todos os esforços, ainda não conseguiram solucionar o assassinato da menorJoana Beatriz. Ela revela que tem acompanhado tudo, juntamente com a mãe da vítima, Dona Antônia e sete suspeitos investigados foram descartados por falta de provas.

Nesta quinta-feira, dia 17, foi realizada uma reunião na Coordenadoria da Mulher para discutir o assunto e foi levantada a hipótese do crime ter sido praticado por pessoas de fora, já que ocorreu no período do Festival de Inverno. "Temo que fique sem solução, mesmo estando na lista de prioridade da Secretaria de Defesa Social. É muito triste", desabafou Eliane.

No próximo dia 23 completam três meses do desaparecimento de Joana. No dia seguinte ela foi encontrada morta nas proximidades da Vila Lacerdópolis. Foi estuprada e enforcada. Tinha apenas 13 anos.
fonte:roberto almeida.
Postar um comentário

Postagem em destaque

HOMEM MATA MULHER COM PEDRADA E GOLPE DE FOICE EM SÃO MIGUEL DO TAPUIO

Uma mulher identificada como Samara, natural de Aroazes, foi agredida a pedradas e golpe de foice na manhã deste domingo, 19, pelo próprio ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.