Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Acidente envolvendo sobrinho do prefeito de Marcolândia deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida O acidente ocorreu na madrugada de hoje, próximo a Marcolândia.


MIGUEL PEDRO- REPRODUÇÃO DO FACEBOOK
O jovem Miguel Pedro de Carvalho, popularmente conhecido por Guel, sobrinho do prefeito de Marcolândia Chico Pitu e que é  chefe de gabinete da prefeitura, se envolveu em acidente na madrugada deste domingo(29/09/13), onde resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida.

O acidente ocorreu nas proximidades de Marcolândia, mais precisamente na PI-142, que liga o município a Caldeirão Grande do Piauí. Segundo informações de populares, o mesmo retornava de uma vaquejada, juntamente com a sua namorada, conduzindo um veículo Fiat Uno, quando colidiu-se em uma motocicleta, que transportava três pessoas, entre elas uma criança de aproximadamente três anos de idade.

O condutor da motocicleta identificado por Abraão Conrado, morreu no local; sua esposa que vinha na garoupa da motocicleta trazendo o filho no colo, foi transferida para a cidade de Picos, segundo informações extra-oficiais a mesma teria quebrado uma perna. A criança teve apenas um corte na cabeça e não corre risco de morte. Guel e sua namorada também tiverem apenas ferimentos leves.

O motivo do acidente ainda são desconhecidos, o corpo de Abrãao está sendo velado na sua residência na Vila Serrânia 1,  próximo ao posto fiscal e  será sepultado ás 5 hs de hoje no cemitério de Marcolândia.
fonte:em foco.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE A vítima foi encontrada morta na estrada do...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.