Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Volta do Paraguai é muito importante para o Mercosul, afirma Dilma @PTNacional


A presidenta Dilma Rousseff se encontrou, nesta quarta-feira (14), em Assunção, com o presidente eleito do Paraguai, Horácio Cartes. Dilma classificou a reunião como muito boa e afirmou que espera que as relações entre os dois países deem um salto com a posse de Cartes, que acontece nesta quinta-feira (15).
“A reunião com o presidente eleito Horácio Cartes foi uma reunião muito boa. Acredito que a presença do presidente Horácio à frente do governo do Paraguai, vai propiciar que as nossas relações deem um salto qualitativo. Ele também me disse que comparecerá dia 30 na reunião da Unasul”, afirmou Dilma.
Dilma ainda afirmou que a volta do Paraguai para o Mercosul é importante tanto para o país quanto para o bloco econômico. A presidenta citou os investimentos do Fundo para a Convergência Estrutural e Fortalecimento Institucional do Mercosul (Focem) no Paraguai, como o projeto para construção de linha de transmissão de alta tensão a partir de Itaipu orçada em US$ 550 milhões.
Fonte : Blog do Planalto, 14.08.2013, Postado por Márcia Vieira
- See more at: http://dilma.pt/volta-do-paraguai-e-muito-importante-para-o-mercosul-afirma-dilma/#sthash.fh67uT1z.dpuf
Postar um comentário

Postagem em destaque

HOMEM MATA MULHER COM PEDRADA E GOLPE DE FOICE EM SÃO MIGUEL DO TAPUIO

Uma mulher identificada como Samara, natural de Aroazes, foi agredida a pedradas e golpe de foice na manhã deste domingo, 19, pelo próprio ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.