Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Presos acusados de latrocínio em Caridade(PI) A prisão foi efetuada numa ação conjunta das polícias Civil e Militar


No final da tarde de quinta-feira(15), as polícias Civil e Militar da cidade de Simões/PI deram cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pelo juiz do município contra ISAAC DA SILVA GOMES e ERISVALDO DA SILVA GOMES, acusados de, no mês de janeiro deste ano, com requintes de crueldade e muita violência, agredirem o senhor vulgarmente chamado de CHICO DUTA para roubarem a motocicleta dele. Ação dos agressores terminou culminando com a morte da vítima, que mesmo socorrida não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo alguns dias depois.

O crime ocorreu na cidade de Caridade do Piauí no mês de janeiro deste ano, e até então a morte de CHICO DUTA era um mistério para a polícia, pois a população local pouco falava sobre o caso. Pelo apurado, após alguns meses de investigação das duas polícias, o Del. Ferdinando Martins descobriu como ocorreu toda ação delitiva.

Pelas investigações, ISAAC convidou ERISLVALDO, VULGO “NEGUIM”, para roubarem a motocicleta da vítima. O fato ocorreu de madrugada quando CHICO DUTA passava pelo centro da cidade e foi abordado, sendo, na oportunidade, violentamente espancado com golpes de capacete pelos acusados, que, segundo o delegado, na ação chegaram ainda a passar com a motocicleta da própria vítima sobre o corpo dela, que, caída no chão da cidade, estava agonizando pedindo socorro. Mesmo sendo encaminhada para a cidade de Picos, CHICO DUTA não resistiu às agressões dos acusados, e veio a falecer poucos dias depois do crime.

Os indivíduos presos responderão pelo crime de latrocínio, com pena de reclusão de 20 a 30 anos. Essas prisões servirão para dar uma resposta para a sociedade local, que estava descrente na elucidação do caso, mas graças ao bom trabalho conjunto desenvolvido pelas polícias Civil e Militar de Simões o caso foi desvendado.



Fonte: Veredas FM

Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.