Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Piauiense está desaparecida em São Paulo e família pede ajuda Socorro Pimentel, 31 anos, foi trabalhar em Campinas, mas pediu demissão e não falou mais com a família. Uma piauiense de 31 anos está desaparecida há mais de um mês. Maria do Socorro Gomes Pimentel é natural de Barras e foi trabalhar em Campinas (SP), mas não mantém contato com a família desde o mês passado.



Mãe de duas filhas e um menino, Socorro Pimentel foi para São Paulo em busca de trabalho. Conseguiu um emprego para cuidar de um idoso em Campinas. Segundo a mãe, Dona Dionísia, 61 anos, a filha afirmou que estava se dando bem no serviço. O último contato entre as duas foi no dia 1º de julho. 

"Ela não deixava de falar comigo nenhum dia. No dia 5 ela ficou de me ligar, mas no dia 4 eu tentei falar com ela e não consegui", diz dona Dionísia, que ficou em Barras cuidando dos filhos de Socorro, que possuem 9, 12 e 14 anos de idade. 

Ao entrar em contato com a família que ajudou Socorro em São Paulo, dona Dionísia descobriu que a filha tinha pedido demissão e havia dito que retornaria para o Piauí. O desaparecimento foi comunicado para a polícia. 


Divorciada e cuidando dos netos, Dionísia não tem como ir a São Paulo para acompanhar o caso. 

No seu perfil no Facebook, "Socorrinha Pimentel" postou a última mensagem no dia 21 de junho, quando comentava manifestações populares ocorridas em Campinas. Na página, ela postava fotos das filhas e falava da saudade que sentia delas.

Por Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com
Postar um comentário

Postagem em destaque

HOMEM MATA MULHER COM PEDRADA E GOLPE DE FOICE EM SÃO MIGUEL DO TAPUIO

Uma mulher identificada como Samara, natural de Aroazes, foi agredida a pedradas e golpe de foice na manhã deste domingo, 19, pelo próprio ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.