Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Padre Lauro de Deus é encontrado morto próximo à BR-316 no PiauíDe acordo com a Polícia Militar, corpo foi encontrado amarrado em árvore

Carros do padre foi encontrado às margens da estrada  (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Carros do padre foi encontrado às margens da estrada (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Fonte: Agência da Notícia com G1

O padre Lauro de Deus Nogueira Sobrinho, coordenador de comunicação da Arquidiocese deTeresina, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (14), no Km 85 da BR-316, próximo ao município de Barro Duro, a 83 km da capital. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo que foi encontrado por uma equipe da Eletrobras que viu um carro abandonado em uma estrada vicinal.
Ainda de acordo com a PM, o corpo estava pendurado em uma árvore. No carro do vigário não havia sinais de arrombamento e o local foi isolado por policiais do Grupamento da Polícia Militar de Barro Duro e da Força Tática de Água Branca. Péritos da Polícia Civil estão no local realizando os procedimentos periciais.
O soldado da Força tática de Água Branca, Marcos  Roosevelt, afirma que o corpo estava cerca de 80 centímetros do chão e em local de fácil acesso. "Todos os perteces foram encontrados. A documentação pessoal estava no carro, mas o chinelo e os óculos estavam próximos ao corpo", afirma.
A PM isolou o local para a realização da perícia e por volta das 22h30 o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais.


Postar um comentário

Postagem em destaque

HOMEM MATA MULHER COM PEDRADA E GOLPE DE FOICE EM SÃO MIGUEL DO TAPUIO

Uma mulher identificada como Samara, natural de Aroazes, foi agredida a pedradas e golpe de foice na manhã deste domingo, 19, pelo próprio ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.