Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

DILMA E MARINA LIDERAM NA PESQUISA DO DATAFOLHA


Depois dos protestos que começaram em junho mudou tudo. A corrida presidencial embolou e ninguém sabe como estará a situação em 2014, ano da eleição. Pesquisa divulgada hoje à tarde pelo Datafolha mostra o seguinte quadro: Dilma (PT) cresceu cinco pontos e está com 35%; Marina (REDE) cresceu três pontos, chegando a 26%; Aécio Neves (PSDB) caiu quatro pontos, ficando com 13%; Eduardo Campos (PSB) subiu mais um pontinho e soma 8%.

No quadro acima todos têm chances, ninguém é favorito.  E a tendência atual - que poderá ser modificada ou não no próximo ano - é termos uma eleição em dois turnos.

O interessante é que duas mulheres – Dilma e Marina – no momento lideram a intenção de votos, bem a frente de Aécio e Eduardo. O tucano foi o único que caiu e provavelmente a pesquisa ainda não colhe o desgaste com o escândalo que estourou em São Paulo, envolvendo o PSDB.

Na pesquisa do Datafolha, caso o candidato do PT seja Lula, ele vence com folga no primeiro turno.
fonte robertoalmeida
Postar um comentário

Postagem em destaque

Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar criança de 2 anos até a morte, em Goiânia

Casal registrou ocorrência dizendo que criança morreu em decorrência de acidente de moto. Porém, investigação apontou lesões de agressões...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.