Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Professor é encontrado morto em motel na cidade de Mauriti, no CE



Jornal "O Povo" confunde a cidade de Mauriti com o Bairro Muriti, no Crato

Polícia acredita que o educador tenha sido vítima de mal súbito. Corpo foi encaminhado para IML para realização de exames.

Um professor da rede estadual de ensino do Ceará foi  encontrado morto na manhã deste domingo (28), em um motel localizado na cidade de Mauriti, a 491 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM), não há sinais de violência no corpo. Acredita-se que o educador tenha sido vítima de mal súbito. O corpo foi encontrado por volta de 6h, após funcionários do motel registrarem a saída da acompanhante do professor. De acordo com a PM, os dois haviam dado entrada no estabelecimento na noite anterior. Os funcionários estranharam a mulher ter deixado o local sozinha e foram até o quarto onde o casal estava, o professor já estava morto quando foi encontrado. O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) para que exames esclareçam a causa da morte. A jovem que o acompanhava no motel está sendo procurada pela polícia para prestar depoimento.

Do G1 CE

Não confunda Mauriti com Muriti, no Crato! - Jornal "O Povo" publicou notícia em sua página Online em que citava a cidade do crato como locla onde teria acontecido este crime. veja:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.