Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Marcolândia-PI Homens São Presos Por Receptação de Veículos e Uso de Documentos Falso

Tenente De Assis ,Comandante do GPM de Marcolândia juntamente com o Sargento De Jesus,e os PMS Leal e J Rodrigue,cumpriram na manhã desta sexta-feira 26/07/2013, o mandado de prisão expedido por o Juiz Dr.Valdemir Alves de Almeida,contra as pessoas Elieldo Joaquim de Sousa preso em Araripina-PE  e Joseli Joaquim da Silva preso  na cidade de Alegrete-PI.

Contra eles existiam mandados de prisão pelos crimes de receptação, uso de documentos falso e clonagem de veículos,eles também atuavam nos Estados,Pernambuco,Paraíba e São Paulo.Os veículos eram trazidos dos três estados e tinham a placa e os documentos adulterados e eram vendidos na feira do rolo na Vila Serrânia-PE.

A autoridade policial e o douto representante do ministério público propugnaram pela decretação da prisão preventiva dos acusados.

Segundo a peça denunciatória do nobre representante os mesmos atuavam no negócio de compra e venda de veículos roubados de forma costumeira,desta forma evidencia-se a necessidade de tal medida cautelar para que seja garantida a ordem pública ,evitando que os representados continuem praticando tais delitos,como o comércio clandestino de veículos roubados/furtados.Os dois serão autuados por adulteração de veículos,receptação e adulteração de documentos,a dupla foi presa sobre força de mandado de prisão expedido pelo Juiz Dr.Valdemir Alves de Almeida da comarca de Simões.

Informações:Tenente De Assis
Matéria e Fotos:Chagas fotografias
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.