Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Em Patos: Adolescente de 13 anos é morto com tiro na cabeça

Um jovem de 13 anos de idade, identificado como sendo Gabriel Sousa Silva, foi assassinado com um tiro na cabeça. O fato foi registrado por volta das 20:00h desta terça-feira, dia 16, nas proximidades do Campo da Liga, entre os bairros Liberdade e Bivar Olinto, saída para Piancó.

O jovem ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Patos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, mas a gravidade do ferimento o levou a óbito minutos depois. O único tiro desferido pelos criminosos atingiu a testa e transfixou a cabeça da vítima.

Policiais Militares que atenderam a ocorrência disseram que o crime possivelmente teria sido praticado por outros dois menores, haja vista a mãe da vítima que estava muito abalada com a situação, ter dito aos policiais, que o jovem costumava andar em má companhia.

Após atentar contra a vítima, segundo relato de algumas testemunhas, os suspeitos correram em direção ao Campo da Liga. Informações dão conta que a Polícia Militar está em busca dos suspeitos.

Imagens de câmeras de circuito interno de uma loja nas imediações poderão ajudar na elucidação do crime.





Edição: Jozivan Antero
Postar um comentário

Postagem em destaque

Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar criança de 2 anos até a morte, em Goiânia

Casal registrou ocorrência dizendo que criança morreu em decorrência de acidente de moto. Porém, investigação apontou lesões de agressões...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.