Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Acidente com motos na PI-142 deixa um morto e dois feridos próximo a Marcolândia.Imagens fortes!

 

Jose Moares de Holanda(facebook)
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na PI-142,que  liga Marcolândia a Caldeirão Grande do Piauí. 


O acidente ocorreu por volta das 19 hs da noite dessa segunda-feira, 10/12/12,quando os jovens Romilson e José Moraes de Holanda, seguiam numa motocicleta Honda BROS, cor amarela, com destino a cidade de Caldeirão Grande, colidiram-se com outra motocicleta, conduzida pelo senhor, identificado apenas por Damião e que,no momento da colisão , estava parada no acostamento.
Após a batida, José Moraes de Holanda, que vinha no garupa da motocicleta não resistiu ao impacto e teve morte instantânea; o mesmo tinha 23 anos de idade, era solteiro e residia em Marcolândia.Os outros dois envolvidos,ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para a cidade de Picos.
O corpo da vítima foi transladado para o Hospital Joaquim Simeão Filho para os procedimentos cadavéricos e depois entregue a família, onde está sendo velado, na Av. Maria Concebida Costa, centro de Marcolândia.
Imagens fortes abaixo, não continue se não tiver coragem de vê-las:



VÍTIMA TEVE O CRÂNIO ACHATADO






Postar um comentário

Postagem em destaque

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE A vítima foi encontrada morta na estrada do...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.