Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Mundo acaba com pedras, bombas e confusão

O Profeta Luís Pereira da Silva acaba de ser preso pelos policiais do Rona Cidadão, e levando para o quartel.

 

Pessoas começaram a jogar pedras e bombas contra a 'Arca', a casa do Profeta, e contra a tropa de choque do RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), que revida com balas de borracha de bombas de gás lacrimogênio.




As pessoas correram para suas casas, mas algumas ainda disparam rojões.

 

Valdivino Silva, que mora ao lado da casa do Profeta, diz que não consegue respirar por causa do spray de pimenta dos policiais. Sua mulher conta que as telhas da sua casa estão quebradas por pedras jogadas contra a Polícia.

 

As pessoas inda jogam pedras, mas a tropa de choque conseguiu se articular melhor em volta da casa. Os ocupantes da Arca ainda estão dentro das casas.




O tenente Tanaka, da RONE, informou que o profeta Luis Pereira, de 43 anos, se entregou e foi levado para o 11° DP. Ele declarou que a ação de jogar gás foi por que queriam linchar o Profeta. "O mundo não acabou e nem vai acabar", disse o tenente.

 

Ao sair preso, o Profeta disse: "Minha missão foi cumprida! o designo de deus serão cumpridos, independente dos homens".

 

O auxiliar do Profeta, que responde pelo apelido de José Égua, também foi preso pelo RONE e levado para o 11° DP. Ao sair da casa, José Égua não quis falar.

Postar um comentário

Postagem em destaque

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE A vítima foi encontrada morta na estrada do...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.