Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Presos improvisam corda com panos e fogem de delegacia

Fuga aconteceu na noite de sexta-feira no 25º Distrito Policial. Quatro detentos fizeram uma "tereza" com panos.
Quatro presos fugiram na noite de ontem (07) do 25º Distrito Policial, localizado no bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina. Segundo informações da polícia, os detentos improvisaram uma corda e fugiram.
 
De acordo com informações do delegado do 25º DP, Menandro Pedro, o chefe de plantão que estava no momento do ocorrido o informou que os presos fizeram uma “tereza” [vários panos amarrados um no outro formando uma corda] e fugido pelo teto de um corredor utilizado para o banho de sol dos detentos.
 
“Eu não tenho como dizer muita coisa, pois não estou na delegacia, mas me informaram que eles fizeram uma tereza, subiram e fugiram”, relatou Menandro Pedro que está de folga.
 
O Cidadeverde.com entrou em contato com o 25º DP na manhã deste sábado (08), mas o chefe de plantão que estava na delegacia no momento da fuga não quis se pronunciar. “Me desculpe eu não quero atrapalhar o serviço de vocês, mas prefiro falar apenas diante da Corregedoria”, afirmou.
 
Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
redacao@cidadeverde.com
Postar um comentário

Postagem em destaque

HOMEM MATA MULHER COM PEDRADA E GOLPE DE FOICE EM SÃO MIGUEL DO TAPUIO

Uma mulher identificada como Samara, natural de Aroazes, foi agredida a pedradas e golpe de foice na manhã deste domingo, 19, pelo próprio ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.