Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

No sertão: Grave acidente entre moto e carreta deixa um morto. Fotos!

O rapaz que pilotava a moto morreu na hora do acidente. O corpo da vítima ficou no chão por mais de uma hora.

Foi registrado na tarde desta segunda-feira (10) um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta na PB-393, próximo a saída da cidade de Cajazeiras para o município de São João do Rio do Peixe. O sinistro fez uma vítima fatal.

De acordo com informações do motorista da carreta, Isaque Crivelado ele vinha de São João do Rio do Peixe quando se deparou com a moto que vinha em alta velocidade na faixa contrária. O motorista afirmou que fez de tudo para que a moto não parasse embaixo de seu veículo, mas não conseguiu evitar o acidente. “Eu joguei a carreta pra fora da pista, mas não houve como impedir”, disse.

O motorista disse a reportagem do Diário do Sertão que teve sorte por não tombar a carreta e acabar descendo o barranco.

Isaque Crivelado é natural do estado do Mato Grosso e vinha da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte com a carreta carregada de sal.

A vítima
A vitíma é conhecido como Wilame, que atualmente morava na cidade de Sousa com um irmão chamado de Messias.

Polícia Militar esteve no local, para realizar os procedimentos cabíveis, até o momento ainda não se sabe de mais informações sobre a vítima, pois, ele não portava nenhum documento. O rapaz faleceu no local do acidente.

O corpo da vítima ficou estendido no chão por mais de uma hora até que fosse liberado e retirado do local do acidente.





Blog do Rembrandt Carvalho/DIÁRIO DO SERTÃO

Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.