Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Ivana mata Carminha em Avenida Brasil

O final de novela Avenida Brasil, da Globo, é guardado a sete chaves pelo autor da trama, João Emanuel Carneiro, mas algumas especulações circulam pelos corredores do Projac, no Rio de Janeiro. A revista Tititi, por exemplo, tem a informação de que Ivana (Letícia Isnard) deve matar a cunhada Carminha (Adriana Esteves) no último capítulo da trama, que acontece no dia 19 de outubro.

Segundo a publicação, depois que Ivana vê as fotos da traição de Max (Marcello Novaes) na cama com Carminha, ela fica morrendo de ódio da ‘cunha’ e vai mata-la com um tiro no peito. Só que a cena em que a família de Tufão (Murilo Benício) vê as fotos do casal de amantes transando acontece no dia 6 de outubro, onze capítulos antes do final. Será que Ivana vai guardar tanto ódio no coração até se vingar no último dia da novela?

Bem, vale relembrar que a esposa traída será a primeira a ver as fotos do caso de Max e Carminha e que isso será entregue pelo próprio marido como forma de presente, com direito a lacinho e tudo. O vilão toma esta atitude para se vingar da amante, que tentou matá-lo em um naufrágio de seu barco.


Fonte: agencias
Postar um comentário

Postagem em destaque

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE A vítima foi encontrada morta na estrada do...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.