Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

'Avenida Brasil': Lúcio vira amante de Carminha e bate em Max

 'Avenida Brasil': Lúcio vira amante de Carminha e bate em Max
12 de setembro de 2012 • 08h33 • atualizado às 08h51
Max vai levar uma surra do filho de Janaína. Foto: TV Globo/Divulgação Max vai levar uma surra do filho de Janaína
Foto: TV Globo/Divulgação

Segundo o jornal O Dia, a partir do dia 24 de setembro, Carminha terá um novo amante em Avenida Brasil: Lúcio. O filho da empregada vai escutar promessas da vilã de que se tornará um homem rico. Depois de transar com Carminha, Lúcio fica na chácara da vilã e, quando Max (Marcello Novaes) chega e o encontra, os dois discutem. "Que que o tiozinho tá fazendo aqui?", questiona o rapaz. "Tiozinho é o cacete, seu ladrãozinho de galinha. Eu moro aqui!", rebate Max.
Lúcio diz que ele está mal-informado e quem manda agora é ele. "Pode puxar teu carro, que esse lugar agora é meu. Tu foi substituído por material mais jovem, mais rígido", provoca. Max se irrita e manda que ele se cale. Não reparou que a madame não estava satisfeita? Pelo visto tu não tava dando conta do recado", diz Lúcio. Os dois trocam socos e Max leva a pior. Depois, Max ainda ameaça matar Janaína (Claudia Missura), mas Lúcio debocha, dizendo que o malandro "não é de nada".
Postar um comentário

Postagem em destaque

Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar criança de 2 anos até a morte, em Goiânia

Casal registrou ocorrência dizendo que criança morreu em decorrência de acidente de moto. Porém, investigação apontou lesões de agressões...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.