Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Acusado de duplo homicídio em Ouricuri no Pernambuco tenta o suicídio em Picos

 

Depois de assassinar a facadas a meia irmã Rosângela Batista da Silva, 24 anos, e o companheiro dela Maurício Batista da Silva, 20 anos, crime ocorrido na noite de terça-feira, 4, em Ouricuri-Pernambuco; o desempregado Manoel Soares da Silva, 21 anos de idade, fugiu para Picos e na manhã desta quarta-feira, 5, tentou o suicídio ao pular de cima da passarela, localizada na BR-316.

Antes de cair ao chão, Manoel Soares da Silva chocou-se contra a lateral de um carro forte que passava na BR-316 no momento. Inconsciente, ficou estendido no chão por alguns minutos até chegar o socorro.

O fato ocorreu por volta das 9 horas da manhã e chamou a atenção de dezenas de curiosos. Manoel Soares foi socorrido e levado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, mas, devido à gravidade do seu estado de saúde, foi transferido imediatamente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Um policial militar acompanhou o paciente, visto pesar sobre ele a acusação de duplo homicídio.

Passarela de onde Manoel Soares pulou(Imagem:José Maria Barros/GP1)
Imagem: José Maria Barros/GP1Passarela de onde Manoel Soares pulou
Segundo o médico Francisco Mário, responsável pelo atendimento a Manoel Soares, o estado do paciente é grave, pois teve traumatismo crânio encefálico, fratura exposta no tornozelo direito e está inconsciente. Foram feitos os primeiros procedimentos e sugerida a sua remoção para Teresina uma vez que o Hospital Regional Justino Luz não dispõe de UTI.

O médico explicou que Manoel Soares teve aprofundamento da carlota craniana e seria necessário a realização de uma tomografia para melhor esclarecimento do tipo de lesão que a vítima sofreu, porém, o Hospital Regional Justino Luz não dispõe de um tomógrafo.

Local onde Maneol Soares caiu após pular da passarela(Imagem:José Maria Barros/GP1)
Imagem: José Maria Barros/GP1Local onde Maneol Soares caiu após pular da passarela
Duplo homicídio

Segundo o subtenente Bacelar, lotado no 4º BPM, informações colhidas pela Polícia em Picos dão conta de que Manoel Soares da Silva teria assassinado uma meia irmã e o companheiro dela na cidade de Trindade-Pernambuco.

As informações foram confirmadas pela Guarnição Tática de Trindade, que juntamente com a equipe da Rocam e da 2ª Seção estavam realizando diligências na tentativa de capturar Manoel Soares da Silva, autor do duplo homicídio.

Segundo o repórter Nilton Macedo, da radionoticia98.blogspot.com, o crime ocorreu por volta das 19h30 de terça-feira, 4 de setembro, na rua Fabilino Pereira, número 139, bairro Vila Saraiva, em Trindade-Pernambuco e seria motivado por ciúmes.
Marcas de sangue ficaram no local(Imagem:José Maria Barros/GP1)
Imagem: José Maria Barros/GP1Marcas de sangue ficaram no local

De acordo com informações da polícia, Manoel Soares da Silva, 21 anos, convivia anteriormente conjugamente com sua meia irmã, a doméstica Rosângela Batista da Silva, 24 anos, e inconformado com o fim do relacionamento e motivado pelo ciúme decidiu matá-la e ao seu atual companheiro, o pintor Maurício Batista da Silva, 20 anos.

Armado com uma faca ele invadiu a residência da meia irmã e desferiu vários golpes contra ela e o companheiro. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri-PE, no entanto, em razão da gravidade dos ferimentos não resistiram e faleceram ainda ontem.

Informações repassadas por testemunhas dão conta de que Manoel Soares da Silva seria irmão por parte de pai de Rosângela Batista da Silva, com quem vivia maritalmente até bem pouco tempo e estava separado. Ele não aceitava o fim do relacionamento e ontem decidiu matar o casal. Em seguida, fugiu para Picos e hoje pela manhã tentou o suicídio pulando de cima da passarela.
Notícias - Policial
Postar um comentário

Postagem em destaque

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE A vítima foi encontrada morta na estrada do...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.