Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

ARARIPINA-PE: Homicídio, Ex-detento de 38 anos é morto a tiros no centro da cidade

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 21h30min de ontem, segunda-feira (09) na Rua Sargento Orlando no centro de Araripina – PE. Quando a Central de Operações da 2ª CPM do 7º BPM tomou conhecimento do ocorrido e designou uma guarnição para o local. Lá chegando, os policiais já encontraram a vítima sem vida caída ao solo em via pública e que se tratava da pessoa de Edmilson Firmino da Silva, 38 anos, que residia na Rua Alexandre Arrais no centro de Araripina – PE que havia sido assassinado com vários disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a polícia, a vítima teria passagem pela polícia e ninguém no local soube informar nada sob o caso, testemunhas relataram que apenas escutaram alguns disparos de arma de fogo e em seguida observaram a vítima caída já sem vida. Uma equipe do CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) da 24ª DESEC de Araripina – PE compareceram ao local e já deu início aos trabalhões de investigação. Porém, até fechamento desta matéria a autoria e motivo do crime ainda são desconhecidos. O caso foi registrado na DPC da 200ªCircunscrição de Araripina – PE. (Reportagem: Nilson Macedo

Candidato a prefeito de Belo Jardim é assassinado a bala


O candidato do PTC à Prefeitura de Belo Jardim, Agreste pernambucano, Carlei Gerlan Barros de Melo, de 39 anos, foi assassinado no fim da tarde desta segunda-feira (9), próximo à fábrica de Baterias Moura. O corpo da vítima foi encontrado ao lado da porta de passageiro do seu Fiat Uno, no bairro Boa Vista, na periferia da cidade, com dois tiros, um na cabeça e outro no peito.

Segundo informações da polícia, ainda não foram identificados suspeitos. O corpo de Gerlan de Melo está no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, mas só deve ser periciado na manhã desta terça (10) por falta de médico legista.

Segundo familiares de Gerlan, o crime não tem indícios de conotação política. Ainda de acordo com parentes, o político era correto e querido na cidade e não tinha desafetos. Esta foi a primeira vez que Gerlan, que era vendedor, disputava uma eleição. Ele começou sua atuação na política no diretório do PTC no Recife e foi um dos responsáveis por levar a legenda a Belo Jardim. Gerlan era evangélico e segundo informações do Programa Frente a Frente não tinha inimigos. (Do JC Online)
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.