Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

ARARIPINA – BR-316 – COLISÃO ENVOLVENDO CARRO, MOTO E CAMINHÃO, DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS


Um acidente na noite desta quinta-feira, 18/07/12, envolvendo 03 veículos na BR-316, altura da Vila Conceição em Araripina, deixou uma pessoa morta e pelo menos outras 04 feridas. Conforme as primeiras informações e relato do motorista do caminhão, a vítima fatal identificada Agnaldo os Santos Pereira de 31 anos, o qual residia na Vila Serrania, zona rural do município, conduzia uma moto no sentido Araripina à Marcolândia, quando ao fazer uma ultrapassagem na curva da Vila Conceição, colidiu frontalmente com um veículo gol que vinha no sentido contrário, que por sua vez perdeu o controle e colidiu frontalmente com o caminhão que se deslocava no mesmo sentido da moto.


Com o impacto o condutor da moto morreu no local, enquanto que os ocupantes do Gol identificados por Fabiano e Daniela, residente na Serra da Torre, foram socorridos ao Hospital Santa Maria e depois transferidos pra outra unidade hospitalar. O motorista o caminhão identificado por Hugo de 34 anos, o único que não se feriu no acidente, reside em Caruaru.


Ele disse a reportagem da Arari FM que vinha daquela cidade do agreste pernambucano com destino à Barra do Corda-MA, com uma carga vida de gado, quando aconteceu o acidente. O mesmo prestou depoimento na delegacia e como ficou comprovado que não causou o acidente, foi liberado para seguir viagem.


O corpo da vítima fatal foi removido do local por uma equipe da Afasal e levado ao necrotério o Hospital Santa Maria. A polícia militar, civil, rodoviária federal e corpo de bombeiros também compareceram ao local para registra a ocorrência. Mais informações nas próximas horas.

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – ASSALTANTE TOMA MOTO DE ASSALTO E É PRESO MOMENTOS DEPOIS PELA PM

Uma moto foi tomada de assalto por volta das 22:00 de quarta-feira, 18/07/12, na Rua Cornélio Granja Muniz, Bairro Alto da Boa Vista em Araripina. Segundo a polícia a vítima Antonio Vieira Moura de 23 anos, amasiado, agricultor, conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa KGA-8545, quando foi surpreendido por um elemento que tomou sua moto de assalto e ainda o agrediu fisicamente. A polícia militar foi acionada, realizou várias diligências e conseguiu prender o assaltante na Rua Santa Luzia, Bairro Zé Martins, o qual foi identificado por Tiago da Silva Navarro de 25 anos. Na casa dele os policiais encontraram a moto da vítima, sendo o mesmo conduzido para a delegacia de plantão em Ouricuri e depois recambiado para Araripina.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.