Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Plantão Policial do Fim-de-Semana - Por: Jota Lopes

Juazeiro do Norte-CE: Jovem de 24 anos com passagens policiais é assassinado com quatro tiros.

Este foi o terceiro homicídio ocorrido neste final de semana em Juazeiro do Norte-CE. Um rapaz de 24 anos de idade identificado como Manoel Messias Pereira da Silva, que residia na Rua Virginia de Mendonça no bairro João Cabral em Juazeiro foi morto com quatro disparos de arma de fogo por voltas das 13h40min deste domingo (24), no cruzamento da Rua José Andrade de lavor com a Pio Norões, no João Cabral. Ele foi alvejado com um tiro na parte direita do tórax, um no ombro direito e dois na boca sendo ainda foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, onde faleceu quando recebia socorros médicos.

Testemunhas informaram a polícia que dois homens desconhecidos foram os autores do crime, os quais fugiram em uma moto Factor de cor preta tomando rumo ignorado. A polícia diz que Manoel Messias respondia a inquéritos policiais por infrações ao estatuto do desarmamento e a lei entorpecentes. A morte de Manoel Messias foi o terceiro homicidio ocorrido neste final de semana em Juazeiro. No sábado (23) dois homens foram assassinados. O primeiro caso ocorreu por volta das 09h50min, no cruzamento das ruas Teodomiro Rocha, Bairro Pio XII, tendo como vítima Jeovane Batista dos Santos, 33 anos, morto com 03 (três) disparos de arma de fogo, 02 (dois) na face, próximo a boca e 01 (um) no tórax. Ele ainda foi socorrido para o HTJ-Hospital Regional do Cariri onde morreu por volta do meio-dia e meia. Populares disseram a polícia que dois homens não identificados ocupantes de uma moto Honda Fan de cor e placa não anotada, um trajando blusa de cor cinza e meio gordo, foram os autores do homicidio, os quais logo em seguida fugiram sem deixa pistas.
Durante a ação marginal duas pessoas que trafegavam no local foram lesionadas com balas perdidas. As vítimas foram identificada como Antonio Pedro da Silva, 67 anos, atingido com 01 (um) disparo de raspão nas costas e a adolescente C T S, 17 anos, lesionada de raspão na pena direita.
Já por volta das 17h40min, no cruzamento das ruas Coronel Nery com 7 de setembro, Bairro Pio XII, dois homens características não repassadas, em uma moto Bros de cor preta, onde efetuaram vários disparos de arma de fogo, José Ailton Dias Avelino, 28 anos, que foi alvejado com 01 (um) disparo no antebraço direito, 01 (um) na cabeça e outro nas costa, vindo a óbito no local. A polícia diz que a vítima respondia por crime de ameaças art. 147 e um crime contra a administração pública. Nos dois casos a polícia militar realizou diligencias no intuito de idade e prender os criminosos, mas sem êxito.

LESÕES CORPORAIS DE NATUREZA GRAVE.

Sábado (23) por volta das 14h40min, na Rua Ministro Colombo de Souza, Bairro Pedrinhas em Juazeiro Antonio Sarafim do Nascimento, idade não repassada, foi agredido com uma paulada na cabeça sendo socorrido por populares desacordado para um dos hospitais locais. Populares disseram a polícia que o crime teve como motivação uma discussão banal entre a vítima um adolescente de 17 anos de iniciais L F L, que se evadiu tomando rumo ignorado. Neste domingo (24), na rua Dr. Francisco Monteiro próximo ao numeral 460, bairro Triangulo, em Juazeiro, por volta das 07h50min, foi vitima de lesão a bala uma pessoa que teve apenas informada pela polícia suas iniciais, C. R. D. M, atingida com 01 um disparos de arma de fogo na altura da boca, ocasião em que foi socorrido por populares para atendimento médico no Hospital Regional do Cariri .
Já por voltas das 08h20m na localidade do Sitio Estrela, zona rural da cidade de Barbalha-CE, um rapaz de 22 identificado apenas pelas iniciais J. L. À , residente no bairro Frei Damião, cidade de Juazeiro do Norte-CE guiava uma YBR Factor 125k de cor preta, placa OCS 5080 levando na garupa dois adolescentes, C. R. B de 17 anos, e A. P. D. S de 16 quando em uma curva perdeu o controle do veiculo e chocou-se contra um poste de iluminação publica sendo todos socorridos para Hospital Regional do Cariri, recebido pelo Técnico de Enfermagem ”José André dos Santos” q eu informou a polícia que o condutor da moto e C. R. B chegaram em estado grave

Ontem, por volta das 06h30min, no Sítio Mororó, em Santana do Cariri-CE, o agricultor, Edmilson Santana dos Santos, 36 anos, residente, naquela localidade foi encontrado lesionado a tiros de espingarda de calibre não definido. O mesmo foi atingido no braço direito e na região direita do tórax e socorrido para o hospital local e posteriormente transferido para o Hospital regional do Cariri em estado grave A polícia apurou que o autor do crime é um homem conhecido por “Cristiano”, que esta foragido. A motivação é desconhecida.
Acopiara/ Quixelô-CE: Agricultor que estava desaparecido a cinco dias é encontrado morto.
Encanador é encontrado morto em açude em Quixelô-CE
Neste domingo (24), por volta das 18h00, ligações telefônicas para o Pelotão Policial Militar de Acopiara/CE informavam acerca de um corpo que fora encontrado no meio do matagal, em um sítio chamado Caatinga, distante 54 quilômetros da sede daquele município. A guarnição militar CP 2442 comandada pelo sargento Marcelo foi deslocada até o local aonde identificou a vítima como sendo o agricultor Pedro Agostinho da Silva, 45 anos, que morava no sítio Bom sucesso, distrito de Acopiara.
Segundo informações colhidas com familiares da vítima, Pedro Agostinho já havia sofrido crises depressivas e se encontrava ausente de casa há cinco dias, inclusive com paradeiro desconhecido. A Perícia Forense em Iguatu foi acionada para fazer o recolhimento do corpo a fim de serem realizados os exames necropsias e descobrirem a causa da morte, uma vez que o corpo não apresentava nenhum sinal aparente de violência. No município de Quixelô-CE, ontem por volta das 17h50min, os irmãos Aceu Nicolau e José Joacir compareceram à Unidade Policial Militar informando que seu irmão de nome Antonio Nicolau da Silva, 59 anos, casado, encanador, que morava no sítio Barroso I, distante cerca de 13 km da sede daquele destacamento PM, havia saído, pela manhã, de casa para pescar no açude da localidade, sendo que, posteriormente, no período da tarde, populares o encontraram já sem vida, com suspeitas de haver sido vítima de um afogamento, pois seu corpo foi localizado boiando no referido açude. A composição militar VTR RP 2332, comandada pelo cabo R Neto, compareceu ao local e constatou que os moradores já haviam retirado o corpo do local do fato e o levaram para uma residencia dos familiares. O Rabecão foi acionado e conduziu cadáver para o Instituto Médico Legal desta cidade de Iguatu/CE, para exame que identificará a real causa de sua morte.
Iguatu-CE: Colisão entre motos mata uma pessoa e deixa tres feridas.
Um dos condutores havia consumido bebidas alcoólicas, diz a polícia.

Um acidente de transito ocorrido por volta das 06h00min, deste domingo (24) na CE-060, no sítio Bravo no município de Iguatu-CE provocou a morte de uma mulher 26 anos e ferimentos em outras tres pessoas. A polícia apurou que José Geovan Alves dos Santos, 21 anos, agricultor, residente no Sitio São José/Iguatu-CE, Francisca Telva Viana Nogueira, 26 anos, que morava no sítio Bravo e Maria de Fátima Neide de Souza, 24 anos, residente na rua Francisco Montenegro, nº 238, Vila Centenário/Iguatu-CE, trafegavam na moto Honda FAN 125, cor preta, ano 2008, de placa DZR-6184, quando a moto Yamaha YBR 125, cor vermelha, ano 2007, placa HYW-9795, guiada pelo pedreiro, Francisco Claudio Pereira da Silva, 28 anos, residente na rua E, Bairro Fomento, Iguatu que seguia no mesmo sentido colidiu na traseira da Honda em que viajavam os tres ocupantes que caíram ao solo. Em decorrência da queda José Geovan e Maria de Fátima sofreram várias escoriações pelo corpo enquanto Francisca Telva sofreu uma pancada na cabeça sendo socorrida para o Hospital Regional de Iguatu onde faleceu minutos após dar. Já condutor da Yamaha, Francisco Claudio que sofreu varias escoriações corporais foi conduzido pelo policiamento até a PRE onde foi realizado o teste do Bafômetro, ficando constatado 1,85 mg/l, e em seguida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde serão adotados os procedimentos legais.
Comerciante comete suicídio por meio de enforcamento.

Ontem (24) por volta das 09h00, populares informaram, via telefone de emergência (190), a CIOPS Iguatu acerca de um suicídio através enforcamento, ocorrido na Rua Epitácio Pessoa, nº 322, centro, daquela cidade. Uma viatura militar foi até ao local onde identificou a vítima como sendo a comerciante Maria Selma de Oliveira, 55 anos. Segundo informações colhidas no local pela polícia, a vítima sofria de depressão. Ela morava com a sua mãe e por volta do horário citado acima, foi encontrada com punhos de uma rede envolvidos no seu pescoço. O corpo oi removido para necropsia no IML local.

Fonte: Jota Lopes
Postar um comentário

Postagem em destaque

Marcelo Rezende morre aos 65 anos em São Paulo

Apresentador do "Cidade Alerta" lutava contra um câncer desde abril O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (1...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.