Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

PICOS: Caminhão de gás colide com moto e o condutor morre no meio da via

O motorista do caminhão não evadiu-se do local, e muito nervoso, prestou esclarecimentos.
Um acidente na BR 316, que faz a ligação entre Picos e Teresina, vitimou fatalmente um motociclista na tarde desse sábado. Um caminhão que transportava botijões de gás, colidiu com a moto, derrubando o condutor, que teve morte imediata.

O motorista do caminhão não evadiu-se do local, e muito nervoso, prestou esclarecimentos. A Polícia Civil removeu o corpo do local. Os acidentes envolvendo motocicletas e carros tem sido constantes nas principais BR`s que cortam o município de Picos levando muitos deles a óbitos.


Mesmo com as campanhas de atenção nas estradas desenvolvidas pelos órgãos públicos como, por exemplo, do Mistério Público do Piauí, mesmo assim o índice de acidentes é considerado muito alto de acordo com autoridades de transito.










Fonte: 180graus

CENAS FORTÍSSIMAS: ESTUPRADOR FOI MORTO E ESQUARTEJADO EM JOÃO PESSOA-PB.


O corpo de um homem foi esquartejado e os pedaços foram transportados em sacos.
Nas nádegas da vitima, havia um pedaço de papel com os dizeres “Estuprador tem que morrer assim”.
o corpo não identificado foi encontrado por populares na noite de terça-feira (29/05), no meio da Rua Heitor Vilas Lobo, no Jardim Alvorada, bairro dos Funcionários. No local ninguém conhece o jovem, que aparenta ter cerca de 25 anos.

Há indícios que após esquartejarem o jovem, lavaram os pedaços, colocaram nos sacos e desovaram no Jardim Alvorada.
Policiais da VTR 5131, sob o comando do cabo G. Silva fizeram o isolamento do local até a realização da pericia.
O corpo foi levado para o Gemol sem identificação.










Foto Aguinaldo Mota


Foto Aguinaldo Mota

Fonte: Cabuloso
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

POLÍCIA FLAGRA DIRETOR DE ESCOLA COM ALUNA EM MOTEL NO PIAUÍ.


A Polícia Civil da cidade de Floriano, no Piauí, prendeu um diretor de uma escola pública em flagrante dentro de um motel com uma aluna. A prisão ocorreu na segunda-feira (28).
De acordo com a polícia, a estudante disse que foi convidada para ir ao motel em troca de passar de ano na escola. Ela então avisou a mãe e um policial militar sobre o convite.
Durante a noite, ainda segundo a polícia, a aluna ligou para o professor e os dois foram para o motel.

Quando os policiais anunciaram que havia uma menor de idade no local, o dono do motel chegou a colocar uma funcionária no lugar da aluna.
“Ela estava sendo monitorada pela mãe e pela polícia. Ele [diretor] ia começar a fazer, chegou a tirar a calça, ficou de cueca. Mas polícia entrou e impediu”, afirma o delegado Maycon Braga, da 1º Distrito Policial de Floriano. “O professor foi preso e trazido para a delegacia.”

Ainda conforme o delegado, o professor alegou à polícia que foi a estudante quem o convidou. “Mas nós não cremos nisso, porque ele chegou a esconder a situação no motel”, afirmou.

Segundo Braga, como a menina tem mais de 14 anos, o professor deve ser indiciado por assédio sexual, em razão de ter aproveitado sua posição hierárquica superior para coagir a estudante. Nesse caso, a pena é aumentada por ser a vítima menor de 18 anos.

O delegado arbitrou fiança de dois salários mínimos, que foi paga pelo professor. O dono do motel deve ser indiciado por favorecimento pessoal, por tentar impedir a ação de autoridade contra o autor de um crime.Fonte: G1
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.