Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Paraibano que mora em SP comete homicídio e enterra o corpo da vítima no quintal. Confira!


A polícia de Urupês (SP), prendeu nesta terça-feira (26), um homem suspeito de matar um colega e enterrar o corpo no quintal da casa onde os dois moravam. Os dois eram do estado da Paraíba, estavam desempregados e chegaram à cidade há duas semanas.

Segundo a polícia, eles teriam brigado no domingo (24). No meio da discussão, a vítima, de 33 anos, pegou uma faca e ameaçou o suspeito, que conseguiu desarmá-lo. Depois, o suspeito golpeou a vítima com nove facadas, sendo cinco na barriga, uma no pescoço e três no rosto.

O suspeito deixou a vítima jogada na cozinha da casa e, no dia seguinte, resolveu enterrá-lo no quintal da residência. Ele, então, cavou uma vala no quintal e o enterrou com os pertences da vítima e a arma do crime.

O corpo foi desenterrado nesta terça-feira (26) pela Polícia Militar, depois de uma denúncia anônima. O suspeito confessou o crime.

O autor está preso na cadeira de Novo Horizonte (SP) e vai responder por homicídio e ocultação de cadáver, e pode pegar até 30 anos de prisão.

G1
Postar um comentário

Postagem em destaque

Músico é morto a facadas ao tentar apartar briga de casal

© Divulgação  Sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo tinha apenas 20 anos O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.