Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Mistério inusitado: Homem morre enforcado pendurado em ponte na estrada da Tapera em Petrolina; carro em chamas encontrava-se sobre a ponte



Por volta das 04h00 da manhã de hoje (14), a Central de Operações do 5º BPM recebeu uma ligação telefônica informando sobre um veículo pegando fogo na estrada da Tapera, próximo a Ilha do Sol. A GT 26202 fez deslocamento ao local e verificou um Fiat Palio Cinza, de placas KHT-1275, que encontrava-se em chamas em cima da ponte na referida via. No local, também encontrava-se o corpo de uma pessoa sem os sinais vitais com uma corda envolta no pescoço dependurado na ponte, aparentando ter cometido suicídio. Posteriormente, a vítima foi identificada como Fábio da Silva Barros, 32 anos, Motorista, residente no Bairro João de Deus, Petrolina. Os policiais permaneceram no local isolando a área, bem como acionaram o Corpo de Bombeiros, IC e IML respectivamente, para tomarem as medidas cabíveis. Imagem: Google.
Fonte: Blog Diniz K-9
Missão Velha-CE: Acusado de estuprar a própria mulher é condenado

Ilustração
O réu Cícero do Nascimento, acusado de estuprar a própria mulher, no município de Missão Velha, na na região do Cariri , foi condenado a nove anos de reclusão nesta quinta-feira (14). A sentença foi dada pelo juiz José Batista de Andrade. Denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MP/CE) por estupro, Cícero alegou que não tinha intenção de agredir a mulher. Disse ainda não lembrar de ter feito a violência, pois estava bêbado. Após a decisão, o magistrado afirmou que a alegação da defesa “não é suficiente para afastar a sólida prova produzida, restando imperiosa a condenação do acusado em face da robustez com que se apresentaram nos autos”.


Denúncia
Segundo os autos, no dia 30 de agosto de 2011, o réu estava em casa, na companhia de um amigo, fazendo uso de drogas e de bebida alcoólica. Depois que o colega foi embora, Cícero tentou forçar a mulher a manter relação sexual com ele. A vítima se negou e foi agredida com chutes e socos, sendo depois violentada sexualmente. Ela teve que ser levada ao hospital, onde ficou internada por 20 dias. O réu acabou preso por força de prisão preventiva. Jangadeiro Online (Fonte: Jota Lopes)

Crato-CE: Bandido morre em troca de tiros com a polícia na zona rural

Um homem de 33 anos de idade faleceu na tarde desta quinta-feira (14), no hospital regional do cariri em Juazeiro do Norte-CE para aonde foi socorrido vitima de troca de tiros com a polícia. Informações do 2º BPM dão conta de que por volta das 15h00min,Jesus Carlos de Sousa Sobrinho, 33 anos, domiciliado em Crateús, mas que residia na casa de sua namorada, localizada na Rua Diógenes Frasão, no Bairro Seminário, em Crato havia tomado de assalto uma motocicleta Honda CB 300, placa OCT-3739, de cor vermelha, e fugido em direção a cidade de Juazeiro. Policiais militares de Crato e Juazeiro do Norte e da aeronave FÉNIX 03 da CIOPAER foram acionadas para atenderem ocorrência vindo, minutos depois localizarem o acusado no Baixio do Muquém, zona rural do Crato, ocasião em que, acrescenta a polícia, o acusado passou a efetuar disparos de arma de fogo contra uma das viaturas que foi alvejada no retrovisor direito, tendo os militares revidado na tentativa de neutraliza o ímpeto de resistência do inimigo. Durante o tiroteio Jesus Carlos tombou lesionado à bala e os próprios militares o socorreram para o Hospital Regional do Cariri, onde o mesmo deu entrada em estado grave, morrendo cerca de meia hora depois. A polícia acrescenta que Jesus Carlos tem registros policiais em seu desfavor por crimes de roubo (três vezes), porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. A moto roubada foi recuperada e apresentada na Delegacia Regional do Crato, juntamente com o revólver utilizado pelo assaltante, um Rossi calibre .38”, nº D326405, capacidade para cinco tiros, com dois deflagrados e três picotados. Também foi encontrado com o mesmo R$ 24,00, uma pochete com documentos pessoais e um celular de marca LG preto. Tudo apresentado à autoridade policial, que lavrou o boletim de ocorrência nº 446-3773/2012, agendando para amanhã a lavratura do Termo de Resistência.
EXU-PE: Acidente de Trânsito na PE-545 deixa o saldo de uma pessoa morta e outra ferida
O acidente aconteceu por volta das 06h20min de domingo (17) na Rodovia PE-545, localidade denominada descida da Serra do Araripe na altura do município de Exu – PE. Quando as vítimas Expedito Maciel da Silva, 46 anos e Antoniel Bernardino da Silva, 52 anos, trafegava no veículo Fiat Strada de cor preta, placas NTA-0374 no sentido Exu/Crato, ocasião em que o condutor perdeu o controle de direção e desceu a ribanceira. De acordo com a polícia, Expedito Maciel da Silva sofreu várias lesões e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local do acidente. Já o segundo ocupante do veículo Antoniel Bernardino da Silva sofreu apenas escoriações e foi socorrido para o Hospital Municipal José Pinto Saraiva na cidade de Exu – PE. O caso foi registrado na DPC da 202ª Circunscrição de Exu – PE. (Reportagem: Nilson Macedo)

Por volta de 01h20min de domingo (17) policiais militares da Guarnição Tática da 1ª CPM de Bodocó –PE tomaram conhecimento através de integrantes do Conselho Tutelar local de que duas adolescentes de 13 e 14 anos de idade haviam sido levadas para um colégio localizado na zona rural do município e sido molestadas sexualmente. De acordo com o relato dos conselheiros tutelares, os acusado Josimar Pereira, 29 anos e Jorge Luiz da Silva, 20 anos, ambos residentes na cidade de Bodocó – PE, após darem bebida alcoólica às vítimas J. V. A., 13 anos e D. G. V., 14 anos, ambas as estudantes e também residentes na cidade de Bodocó – PE foram levadas pelos apontados para o local indicado e sofrido abusos sexuais. Que os apontados teriam apalpado os seios das adolescentes, assim caracterizando crime. Os acusados foram detidos e conduzidos a DPC de plantão na cidade de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Nilson Macedo)

BODOCÓ-PE: Duas pessoas são presas com arma de fogo e droga

Após tomarem conhecimento através de denúncia de um ponto de venda de droga no bairro São Francisco na cidade de Bodocó – PE, policiais militares do GATI lotados no 7º BPM se dirigiram até o local indiciado onde apreenderam em poder de Edvan Horas de Siqueira, pedreiro, 33 anos, um revólver cal. 38 mm e com a pessoa de Francisco Leonardo Moreno, 29 anos, uma pedra de crack e a importância de R$ 179,00 (cento e setenta e nove reais). Os apontados foram encaminhados a DPC de plantão na cidade de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Nilson Macedo)

IPUBI-PE: Agricultor é preso por ameaça e posse ilegal de arma de fogo

O fato ocorreu por volta das 13h30min do último sábado (16) no Sítio Bom Jardim, Distrito de Serrolândia no município de Ipubi – PE. Quando policiais militares do 3º Pelotão da 2ª CPM tomaram conhecimento através da própria vítima José Mateus, agricultor, casado, 40 anos, de que havia sido ameaçado de morte pelo acusado José Cornélio Mateus, agricultor, casado, idade não informada. Ao ser localizado pela PM, o apontado confessou o delito e informou que já havia guardado a arma em sua residência. O mesmo foi preso e conduzido juntamente com arma utilizada na ameaça para a DPC de plantão. (Reportagem: Nilson Macedo)
Postar um comentário

Postagem em destaque

Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar criança de 2 anos até a morte, em Goiânia

Casal registrou ocorrência dizendo que criança morreu em decorrência de acidente de moto. Porém, investigação apontou lesões de agressões...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.