Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Homem dispara de espingarda contra ex-mulher em Simões. Veja!

Imagem: Simões na Net

Homem dispara contra ex-mulher em Simões
Cidades na Net, com informações do Simões na Net.
O fato aconteceu por volta das 20h30 desta segunda-feira (04), no Bairro Soledade II, a idade de Simões. Francisca Jacinta do Nascimento (Tica), encontrava-se em sua residência na companhia do filho menor, de 10 anos de idade, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, identificado por José Sivaldo Dias de Araújo, que disparou contra Tica com uma espingarda tipo cartucheira.

Segundo relatou a vítima, José Sivaldo teria passado o dia bebendo e que por várias vezes discutiu com ela. Ele teria dito a terceiros que iria matá-la. À noite, Sivaldo tentou cumprir o que havia dito.


Após o fato, Francisca Jacinta foi socorrida por vizinhos, que levaram a mesma ao Hospital Municipal Zuca Batista, onde foi atendida e medicada. Segundo o medico plantonista, Tica não corria de risco de vida.


A vítima declarou que ela já vinha sofrendo ameaças e agressões físicas do ex-companheiro, além de atos de violência psicológica e coação moral. Em outubro de 2011, o caso foi levado à Justiça e o Juiz havia determinado o afastamento de José Sivaldo por no mínimo 200 metros de distância da vitima e sua residência.


Desta vez, Francisca Jacinta foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, onde prestará um novo depoimento ao delegado. Por se tratar de uma tentativa de homicídio, a Polícia Militar de Simões realiza diligências em busca de Sivaldo.

PESCADOR ASSASSINADO COM VÁRIAS FACADAS EM PARNAÍBA-PI


Motivado por uma richa velha, hoje (05) por volta das 9h o elemento Francisco das Chagas Carvalho Costa, 49 anos, residente à Travessa 5, casa n° 885, bairro João XXIII em Parnaíba, matou com várias facadas o pescador Edilson de Sales Serejo Santos, 36 anos, que residia na rua I casa n° 1155 bairro João XXIII.
Segundo testemunhas, o criminoso correu atrás de Edilson com uma faca em plena via pública. Para não morrer, a vítima tentou se esconder na casa de n° 725 da rua I, mas não teve jeito, o criminoso localizou a vítima, desferindo-lhe várias facadas na frente dos filhos e netos da dona do imóvel, Antonia Edileusa.
A vítima mesmo ferida e perdendo muito sangue, caminhou cerca de 20 metros pela rua I em busca de socorro, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
O criminoso Francisco das Chagas Carvalho Costa que se encontra foragido, tem passagem pela delegacia de polícia de Bom Principio do Piauí por roubo de gado ocorrido na madrugada do dia 29/12/11 na zona rural daquele município, onde respondia pelo crime em liberdade.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.