Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

DUAS PESSOAS ESTRAÇALHADAS EM ACIDENTE NA BR 101 NA BAHIA.

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas em um acidente na tarde desta quarta-feira (30/05), na BR 101, no KM 488, próximo a Itajuípe, em uma curva conhecida como curva do óleo. Um veículo Ford Courier, placa JRA 6919, colidiu frontalmente com uma carreta bitrem, placa NSJ 6594. O carro estava na pista contrária. Após a colisão, os dois veículos chegaram a cair em uma ribanceira com aproximadamente 3 metros de altura.
As vítimas fatais estavam no carro.
A carreta ficou em cima do veículo. O resgate dos corpos foi complicado, uma vez que eles ficaram presos nas ferragens. De acordo com uma testemunha presente no local, uma das vítimas é o fotógrafo Niron, da cidade de Ubatã.
Corpo de bombeiros, Polícia Rodoviária e Departamento de Polícia Técnica trabalharam no local do acidente.

Segundo conhecidos, a esposa de Niron estava no carro com ele, mas ainda não há confirmação oficial. O fotógrafo era muito conhecido em Ubatã. A colisão foi tão forte que o motor do veículo Ford Courier voou aproximadamente 50 metros do local onde os veículos caíram.









Fonte: Cabuloso
Via: CAMOCIM POLÍCIA 24hs

DETENTO É LINCHADO E MORTO POR 230 PRESOS DURANTE BANHO DE SOL EM PRESÍDO NA BAHIA.


Por volta das 16h30min, desta segunda-feira, 28 de maio, policiais militares e agentes penitenciários tiveram dificuldade para controlar um linchamento ocorrido no pátio B do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Segundo informações, havia aproximadamente 230 detentos no banho de sol, quando 14 detentos, em uma cela separada, começaram a provocar um dos presos que estava no banho de sol. Em seguida, os demais detentos partiram na direção da cela do “seguro”, que é separada das outras comuns por grades e paredes e, começaram a destruí-la.


Praticamente todos os 230 detentos partiram em direção à cela 17 e, o que poderia ser uma carnificina, pois a intenção dos presos era de matar todos os outros 14 da cela do seguro, foi evitada pelos agentes e policiais que estavam de plantão. Os agentes conseguiram resgatar 13 dos 14 detentos da cela 17, mas um deles foi alcançado pelos demais presos, que conseguiram arrastá-lo para o pátio e começou o linchamento.




O detento foi identificado como Erlon Gomes de Jesus, “o Novinho”, 28 anos de idade, natural de Camacã/BA, que respondia pelo crime de homicídio, baseado no artigo 121 do Código Penal. “Nozinho” foi morto por instrumentos contundente e perfuro-cortantes, possivelmente por pauladas e golpes de chunchos – que são instrumentos de fabricação caseira, comumente utilizado como armas por detentos.




A investigação está a cargo da delegada Dra. Andressa Carvalho que presidirá o inquérito policial. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Bruno Melo e Sandro de Abreu efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito criminal Bruno Melo, havia aproximadamente 60 perfurações sobre o corpo de Erlon, além de feridas contusas e a orelha esquerda arrancada. Após perícia o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe.






Fonte: LIBERDADE NEWS
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.