Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

BODOCÓ-PE: Agricultor de 29 anos morre em acidente motociclístico na PE-545 na madrugada de hoje

O acidente aconteceu por volta das 00h45min de hoje, sexta-feira (22) na Rodovia PE-545, altura do Km 59, cerca de 1 km do perímetro da cidade de Bodocó – PE. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Jarniel Cícero Rodrigues, agricultor, solteiro, 29 anos, natural de Ouricuri – PE que residia no Sítio Boqueirão, zona rural de Bodocó - PE trafegava conduzindo a motocicleta Honda CG-150 de cor prata, placa HYZ-5671/PE, quando perdeu o controle de direção e tombou na pista de rolamento. Com a queda, a vítima bateu fortemente com a cabeça no asfalto e não resistiu aos ferimentos, vindo a faleceu no local do acidente. O corpo de Jarniel Cícero Rodrigues foi removido para o Hospital Municipal de Bodocó – PE e a ocorrência registrada na DPC da 203ª Circunscrição de Bodocó – PE. (Reportagem: Nilson Macedo)




Uma explosão ocorrida por volta das 06h20min, desta quinta-feira (21), em fábrica de clandestina de fogos de artifícios que funcionava nos fundos de uma residencia situada a Avenida Salgueiro, 186, Bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte-CE provocou a morte de um aposentado de 73 anos de idade.

A vítima identificada como Francisco Simião de Araújo, o Chico da Bomba como era mais conhecido residia no local. Anos atrás ele já havia sofrido ferimentos ocasionados por uma explosão de uma banca de fogos e bombas de sua propriedade que funcionava ao lado do mercado do Pirajá. Ultimamente além de fabrica produtos com pólvora, o aposentado possuía uma banca na feira de fogos da Praça José Geraldo da Cruz, no bairro Franciscanos em Juazeiro.
Familiares de Chico da Bomba informaram a reportagem do cariri noticia que antes da explosão a vítima encontra-se no quintal de casa pilando pólvoras momento em que teria dito a sua esposa que não estava se passando bem e pediu a mulher para a mesma fizesse um chá, mas logo a esposa dele ao entrar na cozinha ocorreu o fato ceifando a vida do aposentado que teve o corpo parcialmente carbonizado atirado contra uma das parede do imóvel.
Em decorrência do impacto da explosão que foi ouvida a cerca de 600 metros do local, parte da residencia desabou. Outras quatro sofreram danos, mais ninguém saiu ferido. Estiveram no local a polícia militar juntamente com corpo de bombeiros que constataram também haver na residencia armazenamento inadequado de produtos a base de pólvora. Os militares acionaram a perícia forense na pessoa do perito criminal Raimundo Carlos Alves Pereira, o Pequeno, que constatou que a vítima sofrerá múltiplas lesões além de ter sido parcialmente carbonizada. Após os exames preliminares realizados pela perícia o corpo foi traslado para necropsia no Núcleo de Pratica Forense regional do cariri, antigo IML parta posterior liberação para sepultamento. Fotos e Vídeo: Jota Lopes (Fonte: Jota Lopes)
IPUBI-PE: Comerciante de 38 anos é preso por força de mandado judicial

Por volta das 11h00min desta quarta-feira (20) Policiais Militares lotados no 3º Pelotão de Ipubi – PE se dirigiram até a Avenida Getúlio Vargas no centro daquela cidade, onde efetuou a prisão de Francisco Leônidas, comerciante, casado, 38 anos. De acordo com a polícia, a prisão do mesmo se deu em razão da existência de um mandado judicial de prisão contra sua pessoa, expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Timbó – SC. Após receber a voz de prisão, o apontado foi encaminhado a DPC local, onde ficou a disposição da justiça. (Reportagem: Nilson Macedo)
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.