Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Travesti é assassinado com tiro de 12 em Baía Formosa na BR.101

Um jovem paraibano identificado como Ariano da Silva, travesti conhecido como “Larissa”, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (9), por volta de 1h40, com um disparo de espingarda calibre 12, em frente ao posto fiscal situada na BR-101, no município de Baia Formosa. De acordo com informações preliminares, colegas da vítima contaram que um Fiat Uno branco quatro portas se aproximou da vítima pela contramão, sentido Natal, e possivelmente, um dos ocupantes do veículo efetuou o disparo. cenas fortes
Após o disparo, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu antes do socorro médico. Uma viatura da Polícia Militar da cidade, sob o comando do sargento Adriano esteve no local do crime, junto com uma guarnição de Canguaretama, mas não encontrou qualquer veículo suspeito nas proximidades.

Helicóptero cai e mata acusado pela morte de sete pessoas em Goiás

Imagem 63/82: O acusado Aparecido Alves embarca em um helicóptero acompanhado por policiais momentos antes de sua queda.

Um helicóptero da Polícial Civil, que acompanhava a reconstituição da chacina em Doverlândia, a 412 quilômetros de Goiânia, caiu na tarde desta terça-feira (8) provocando a morte de oito passageiros, cinco deles delegados de polícia. O autor dos assassinatos, Aparecido Sousa Alves, 22, está entre as vítimas.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.