Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Travesti é assassinado com tiro de 12 em Baía Formosa na BR.101

Um jovem paraibano identificado como Ariano da Silva, travesti conhecido como “Larissa”, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (9), por volta de 1h40, com um disparo de espingarda calibre 12, em frente ao posto fiscal situada na BR-101, no município de Baia Formosa. De acordo com informações preliminares, colegas da vítima contaram que um Fiat Uno branco quatro portas se aproximou da vítima pela contramão, sentido Natal, e possivelmente, um dos ocupantes do veículo efetuou o disparo. cenas fortes
Após o disparo, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu antes do socorro médico. Uma viatura da Polícia Militar da cidade, sob o comando do sargento Adriano esteve no local do crime, junto com uma guarnição de Canguaretama, mas não encontrou qualquer veículo suspeito nas proximidades.

Helicóptero cai e mata acusado pela morte de sete pessoas em Goiás

Imagem 63/82: O acusado Aparecido Alves embarca em um helicóptero acompanhado por policiais momentos antes de sua queda.

Um helicóptero da Polícial Civil, que acompanhava a reconstituição da chacina em Doverlândia, a 412 quilômetros de Goiânia, caiu na tarde desta terça-feira (8) provocando a morte de oito passageiros, cinco deles delegados de polícia. O autor dos assassinatos, Aparecido Sousa Alves, 22, está entre as vítimas.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Marcelo Rezende morre aos 65 anos em São Paulo

Apresentador do "Cidade Alerta" lutava contra um câncer desde abril O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (1...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.