Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Preso suspeito de matar e comer coração e fígado de homem em ritual

Testemunhas teriam dito que coração e fígado de homem foram comidos
O assassinato de um homem em Pires do Rio, em janeiro deste ano, pode ter ligação com magia negra. A suspeita foi revelada nesta sexta-feira (18) pelo delegado Eduardo Eustáquio, responsável pelo caso. Segundo ele, dois órgãos da vítima, o coração e fígado, teriam sido comidos em um ritual.
De acordo com o delegado três pessoas confirmaram que houve um ritual na casa de uma mulher, onde o coração e o fígado da vítima foram comidos. O crime aconteceu entre os dias 11 e 12 de janeiro, mas a polícia não informou a data do suposto canibalismo.
Segundo a polícia, cinco usuários de droga estavam no local e, após uma discussão, um deles acabou morto. O corpo da vítima de 32 anos só foi encontrado 15 dias depois, às margens de um córrego, já em estado de decomposição.
Nesta semana, quatro meses após o crime, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) ficou pronto. O documento confirmou que após ser morto, o homem teve o fígado e o coração retirados.
O principal suspeito, um homem de 35 anos, foi preso na quarta-feira (16) em Lago Grande, no interior de Minas Gerais, e deve ser transferido para Pires do Rio neste fim de semana. Três pessoas que também teriam participação no assassinato estão na cadeia da cidade desde abril. Os quatro negam o crime.Fonte: Com informações do G1

PARNAMIRIM-PE: Localização de Cadáver, corpo de homem desaparecido é encontrado enterrado vítima de assassinato

          O corpo de um homem que estava desaparecido desde o dia 12 de maio de 2012 foi localizado por familiares enterrado em matagal na zona rural do município de Parnamirim – PE. Por volta das 07h40min de ontem, terça-feira (15) Policiais Militares do 8º BPM tomaram conhecimento através de denúncia da localização de um cadáver no Sítio Monte Alegre, próximo ao Povoado do Barro no município de Parnamirim – PE. Chegando ao local, os policiais constataram que se tratava do corpo da vítima Antônio Flávio de Oliveira, 39 anos, popularmente conhecido por Flávio de Zé Maira que estava desaparecido desde o último sábado (12), quando foi encontrado enterrado por um familiar, tio da vítima. De acordo com a polícia, o corpo da vítima que apresentava perfurações provocadas por objeto perfuro cortante foi removido após ser periciado pelo IC a fim de ser submetido a exame cadavérico. A polícia já trabalha com o nome de um suspeito, cujo nome não iremos divulgar para não atrapalhar as investigação. O caso foi registrado pela equipe do CVLI (Crimes violentos letais intencionais) da Delegacia Seccional de Salgueiro – PE. 
 (Reportagem: Nilson Macedo)

MACABRO: HOMEM É PRESO COM CADÁVERES DE BEBÊS COBERTOS EM OURO NA TAILÂNDIA.


A polícia tailandesa prendeu um cidadão britânico nesta sexta-feira (18) depois que os corpos de seis bebês, que teriam sido usados em um ritual de magia negra, foram encontrados dentro de malas de viagem em um quarto de hotel em Bangcoc.
Chow Hok Kuen, de 28 anos, um cidadão britânico nascido em Hong Kong e cujos pais são de Taiwan, foi preso na Chinatown de Bangcoc e detido por posse de restos humanos, afirmou a polícia.
Autoridades acreditam que ele tentava contrabandear os cadáveres para Taiwan.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.