Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Jovem que recebia ameaças a uma semana é morto por dupla de motoqueiros no bairro Bom Pastor em Natal

Dois homens cometeram um assassinato, na tarde desta terça-feira (15), no bairro do Bom Pastor. Os acusados estavam em uma motocicleta do tipo Traxx. De acordo com o cabo Alexsandro Lucena, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Daniel dos Santos, de 21 anos.
O jovem estava na esquina da rua Ferreiro Velho, onde morava, por volta das 14h. Os criminosos se aproximaram dele, efetuaram um disparo e fugiram. O tiro, no entanto, atingiu o braço de Daniel dos Santos. Ao perceber isso, a dupla voltou na moto e começou a atirar novamente contra a vítima.
Desta vez, o jovem não teve sorte e foi alvejado várias vezes, caindo morto na calçada de uma residência. 
O cabo Alexsandro Lucena contou ao Portal BO que esse assassinato não tem ligação com acerto de contas por tráfico de drogas. Informações repassadas para ele dão conta que Daniel dos Santos tinha uma rixa com os dois homens que o mataram, que seriam do bairro das Quintas.

SOBRINHOS MATAM TIO COM 12 FACADAS EM CAUCAIA-CE.

uma briga de família terminou em morte, na tarde de ontem, no bairro Parque Leblon, no Município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia, o carroceiro Carlos Matias dos Santos foi morto, a facadas, por dois sobrinhos, na presença do filho de 10 anos.
FOTO ILUSTRATIVA

Testemunhas relataram aos policiais militares do 12º Batalhão (Caucaia) que a vítima já tinha discutido anteriormente com os dois parentes, que são acusados de roubos e de homicídios. Ontem, os dois rapazes, identificados apenas como ´Gil´ e ´Fan´, tentaram roubar um cavalo do tio.

Carlos Matias impediu o roubo e teve uma discussão com os dois rapazes, que armados com uma faca, atacaram o tio. 


LUIZ DO PEIXE SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO PARATI 2000 EM ASSU


Na madrugada de  19 de maio de 2012, por volta das 02 horas, na Rua Pedro Borges de Andrade no Parati - 2000, alguns elementos ainda não identificados  e encapuzados e armados com duas armas de fogo, sendo um revolver e a outra uma arma longa, chegaram a residência de numero 105 pertencente ao senhor LUIZ ANTONIO DE MENDONÇA, popularmente conhecido por "LUIZ DO PEIXE", chamaram por seu nome e ao abrir a janela efetuaram dois tiros em direção a LUIZ DO PEIXE, que ficou ferido na cabeça.


fonte:http://adrianosoaresfreires.blogspot.com.br/
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.