Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

ARARIPINA-PE: Policiais Militares do GATI prendem assaltantes e recupera veículo tomado de assalto na cidade de Crato-CE

              Após tomarem conhecimento através da Polícia do Estado do Ceará de que um veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Crato – CE e os assaltantes fugidos em direção a Pernambuco, Policiais Militares do GATI lotados no 7º BPM sediado na cidade de Ouricuri – PE passaram realizar diligência a cerca do ocorrido. Quando na manhã de hoje (24) os PPMM conseguiram localizar e prender dois dos assaltantes e recuperar o veículo, gol de cor vinho, placas HVO-1517/CE tomado de assalto na noite anterior no vizinho Estado do Ceará. Leandro Soares de Araújo, vulgo Macarrão, 24 anos, residente no bairro Santo Antônio na cidade de Ouricuri – PE foi flagrando com o citado veículo roubado na companhia de um amigo quer também foi preso e o menor A. S. S., 17 anos, residente na cidade de Missão Velha – CE apreendido.
        Na ocasião, o meliante confessou o assalto com riquezas de detalhes e apontou um compassa seu no crime. Em continuidade a ocorrência os policiais se dirigiram até a cidade de Ouricuri – PE, onde foi apreendida uma espingarda e cerca de 1 Kg de maconha pronta para o consumo. Ao todo foram três pessoas presas e a ocorrência encaminhada a DPC de plantão na cidade de Ouricuri – PE e o veículo tomado de assalto recuperado removido a DPC da cidade de Araripina – PE, onde se encontra a disposição do proprietário. (Reportagem: Nilson Macedo)

 

Juazeiro do Norte-CE: Dupla mata a tiros, jovem de 26 anos, no Bairro Damião

Carro capota e incendeia e outro é tomado de assalto na CE 494 na divisa do Ceará com Pernambuco em Crato-CE.
Um assassinato a bala foi registrado por volta das 19h40min, desta quarta-feira (23), em Juazeiro do Norte. A vítima foi o jovem Fernando Lourenço Feitosa, 26 anos, morto com dois (02) tiros na altura do peito esquerdo. Ele jogava baralho na calçada de sua residencia na Rua Francisca Pereira, 40, bairro Frei Damião, quando foi surpreendido por disparos de revolver efetuados por dois homens desconhecidos de cor morena  armados que após praticarem o crime fugiram em uma motocicleta Bros de cor preta, de placa não anotada, sem deixa pistas. Na mesma ocasião Josimar Macêdo Bezerra, 27 anos, também ali residente foi lesionado com 01 (um)  tiro no pé esquerdo. Populares socorreram as vítimas para o Hospital Regional do Cariri-HRC aonde Fernando chegou sem vida. A polícia militar compareceu  ao local do crime através da composição do FTA cabo Alcântara, soldados  Bezerra , Brandão  e  Hildo com o apoio da RP 2512 composta pelo fiscal de policiamento sargento Calixto  e soldados Cassiano e Sá  onde colheram detalhes do ocorrido e iniciaram diligencias no intuito de localizar e prender os homicidas, mas sem êxito.

OUTRAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Crato. A Polícia Rodoviária Estadual-PRE informou que na madrugada desta quinta-feira, (24), um veículo capotou em incendiou na CE 494, nas imediações da divisa dos estado do Ceará e Pernambuco, no município do Crato. O carro ficou total destruído dificultando a sua identificação. O motorista foi socorrido para um dos hospitais da região do cariri. O nome da vítima não foi informado. Já noite de ontem, também na CE 494, em Crato, um carro de passeio modelo Gol, de cor vinho, placas HVO 1517 foi tomado de assalto. As ocorrências, segundo a PRE, foram comunicadas a polícia civil através da delegacia de plantão e 20ª DRPC de Juazeiro do Norte.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.