Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

ARARIPINA-BR-316 - ACIDENTE GRAVE ENVOLVENDO 03 VEÍCULOS DEIXA 03 MORTOS E 02 FERIDOS


Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 19:00 desta terça-feira, 08/05/12, na BR-316, imediações da Supergesso em Araripina, envolvendo 03 veículos, deixou 03 pessoas mortas e 02 feridas sendo uma em estado grave grave. Conforme as primeiras informações o acidente envolveu uma carreta carregada de gesso, uma motocicleta que puxava um reboque e um veículo Fiat Pálio de cor cinza, no qual vinham 03 pessoas das quais 02 morreram na hora.


As vítimas fatais foram: Justino Alves de Souza Filho de 40 anos, natural de Fronteiras-PI, empresário da empresa Destak Gesso, o qual residia no centro de Araripina, e uma funcionária da mesma empresa identificada por Rosilane Maria de Souza Ferraz de 25 anos, auxiliar de escritório, além do condutor da moto identificado por Francisco de Assis Silva Alves de 40 anos.


O empresário morreu preso às ferragens do veículo que conduzia, de placa KJN-1954-PE, enquanto que a funcionária da empresa foi arremessada para fora do veículo, caindo metros à frente dentro de um buraco às margens da BR. Foi preciso uma corda e várias pessoas para retirar o corpo que estava em um local de difícil acesso.


Policiais militares, civis, rodoviários e corpo de bombeiros de Ouricuri foram ao local para organizar o trânsito e remover os corpos. A carreta estava carregada de gesso e seguia no sentido Araripina à Trindade, enquanto que o veículo Pálio vinha no sentido contrário. A moto a polícia ainda investiga em que sentido se deslocava e se teria provocado o acidente, por conta do reboque não estar devidamente sinalizado, ou se o acidente teria sido provocado pelo carro do empresário ou pela carreta. “O que se tem de certeza até o momento é que algum dos veículos fez uma ultrapassagem indevida e causou o acidente” disse o inspetor Leal da PRF.


A Polícia Rodoviária Federal deverá entregar o resultado da perícia nos próximos dias. O motorista da carreta que não foi identificado se evadiu o local tomando destino ignorado. Outras duas pessoas também saíram feridas no acidente e foram identificados por Antonio Conceição os Santos de 47 anos, que está no Hospital Santa Maria e não corre risco de morte e Maria Daguia da Costa Santos de 25 anos, a qual foi transferida para Ouricuri e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o hospital de Traumas em Petrolina.


O corpo de bombeiros apesar de usar equipamentos de última geração, teve trabalho para retirar o corpo do empresário das ferragens do veículo, enquanto que a polícia militar e a polícia civil também tiveram grande trabalho para afastar os curiosos e organizar o trânsito, que ficou congestionado nos dois sentidos. O impacto foi tão grande que o motor do veículo Pálio foi parar no acostamento.


Os corpos das vítimas foram transladados do local do acidente por uma equipe da Afasal, Assistência Familiar São Lázaro e conduzidos até o necrotério do Hospital santa Maria, onde foram necropciados e depois liberados para as famílias. O velório está acontecendo na Casa de Velórios Afasal no centro da cidade e o sepultamento deverá acontecer no final da tarde desta quarta-feira, 09/05/12.


O local onde aconteceu este acidente é muito perigoso e fica em uma baixa da BR, onde os veículos desenvolvem grande velocidade devido a ladeira nos dois sentidos. Neste mesmo local já morreram várias pessoas, inclusive o consultor do SEBRAE, Parcélio Maranhão.


Fotos e reportagem – Fredson Paiva/Blog do Fredson/Portal Araripina


Fotos e reportagem – Fredson Paiva/Blog do Fredson/Portal Araripina


Fotos e reportagem – Fredson Paiva/Blog do Fredson/Portal Araripina

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.