Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Prefeito de Marcolândia confirma com exclusividade ao Piauí em Foco as atrações de seu 20º aniversário


Mais uma vez o Piauí em Foco sai na frente e confirma com exclusividade aos amigos internautas a programação festiva de mais um município na macrorregião de Picos. Desta vez nossa produção conversou com o prefeito de Marcolândia do Piauí, Chico Coelho (PTB) e obtivemos em primeira mão as atrações festivas daquela cidade.
Marcolândia fica localizada na divisa do estado do Piauí com Pernambuco e vai comemorar em abril próximo seus vinte anos de emancipação político-administrativa. Dentre as atrações que animarão o natalício daquela cidade teremos dia 28 o cantor Toca do Vale e a banda Moleque Doido. Dia 29 é a vez das bandas Brasas do Forró,  a dupla forrozeira Sirano & Sirino e ainda a participação do cantor Rudney Amorim.
A “Terra da Farinha”, como é conhecida a cidade costuma reunir um grande público durante suas festividades e desta vez não será diferente. Marcolândia conta hoje com pouco mais de sete mil habitantes e desde que foi emancipada de Padre Marcos continua crescendo cada vez mais. De clima frio devido a sua localização nas proximidades a Serra do Araripe Marcolândia do Piauí tem como sua principal fonte de renda o cultivo da mandioca, em especial na produção de farinha e goma.
Guarde em sua agenda, dias 28 e 29 de abril, participam dos festejos alusivos aos vinte anos de Marcolândia do Piauí. Dentre em breve, nós do Piauí em Foco (www.piauiemfoco.com.br) estaremos postando para vocês amigos internautas a programação completa.


1º Dama Madalena e amiga e seu esposo Chico Coelho Prefeito de Marcolandia
Fonte: Cleiton Jarmes do piauiemfoco
Postar um comentário

Postagem em destaque

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE A vítima foi encontrada morta na estrada do...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.