Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Garoto chinês de 3 anos pesa 60 kg

 Ele come muito. Seus pais afirmam que o garoto chega a comer três tigelas de arroz por refeição. Quando tentam impedir de comer excessivamente, Lu Hao chora e esperneia até conseguir se alimentar.Lu Hao nasceu com apenas 2,6 kg, bem magrinho, mas depois só engordou. Ele pesa cinco vezes mais do que uma criança da mesma idade.

Devido seu tamanho, Lu Hao foi banido do berçário. Mantê-lo no berçário é um perigo para as outras crianças.

O menino foi levado a três hospitais e um disse que ele teria um tumor na cabeça, já as outras negaram esta informação.
Os médicos disseram que seus hormônios estão em um nível normal. É difícil saber o motivo dele ser tão grande.
Se não é problema de saúde, podemos presumir que a culpa é dos pais. Não é normal uma criança crescer e engordar desta forma. Já vi caso parecido, os pais para se livrarem do dengo dos filhos, entopem comida goela abaixo para ver se eles ficam quietinhos.

fonte;,llsd chinês.com

Após salvar irmã de incêndio, garoto morre ao lado da mãe em São Paulo


O adolescente Luiz Fernando Rodrigues, de 15 anos, e a mãe, a cadeirante Raimunda de Paula Rodrigues, 56, morreram, na noite de ontem (12), em um incêndio que atingiu a casa da família, na Comunidade Arco-íris, localizada na avenida Arco-Íris, no bairro Estância Lago Azul, em Franco da Rocha, região noroeste da Grande São Paulo.

Com 30% do corpo queimado, Daniele de Paula Rodrigues, de 12 anos, salva pelo irmão --que morreu após tirá-la da casa e voltar para tentar salvar a mãe-- foi encaminhada pelos bombeiros para o Hospital Estadual DIR IV, onde continua internada, mas fora de perigo.

O fogo teve início às 20h45. Seis equipes dos bombeiros foram acionadas, mas não tiveram como salvar o adolescente e a mãe, que morreram carbonizados. O corpo da mulher estava em um canto da sala; já o do garoto, ao lado da cama.

Segundo testemunhas, o adolescente conseguiu tirar a irmã da casa, mas, ao retornar para tentar fazer o mesmo com a mãe e salvar alguns objetos, acabou cercado pelo fogo.

Não se sabe ainda o que deu início ao incêndio. Segundo as informações preliminares, não foi ouvida explosão e os dois botijões de gás estavam intactos. No momento do incêndio, a casa estava com energia elétrica captada por ligação clandestina, o chamado "gato".
fonte: Acari informações
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.