Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Juazeiro do Norte-CE: Polícia Federal prende homem por tráfico de drogas



Juazeiro do Norte/CE: A Polícia Federal prendeu em flagrante delito, na manhã de ontem, terça-feira (13) um homem, 32 anos, natural de Juazeiro do Norte/CE, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no município de Caririaçu/CE, quando o homem estava conduzindo seu veículo e foi abordado pelos policiais federais. Feita a vistoria foi localizado 5,146 quilos de cocaína, bem como uma quantia em dinheiro, cartões, extratos bancários, cheques e aparelhos de telefonia celular. Na residência do preso foi apreendida mais 124g de cocaína, totalizando 5,27 quilos de cocaína, além de um revólver calibre 38 mm e uma balança de precisão. O preso foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas, e encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Juazeiro do Norte/CE, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual. (Comunicação Social da Polícia Federal no Estado do Ceará)


Hoje faz oito dias do sepultamento de Cicéu artista e funcionário dos Correios
<!--[endif]-->
Faleceu por volta das 17h30min desta segunda-feira na UTI do Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha a adolescente Maria Natiane Quirino Xavier, de 15 anos. Pela manhã, os médicos já tinham diagnosticado a morte cerebral da menor que estudava no Colégio Objetivo em Juazeiro do Norte. Ela morreu uma semana após o acidente de trânsito que tirou a vida do seu pai Cícero Batista Xavier, de 41 anos, o Ciceu, que era funcionário dos Correios em Juazeiro, artista e político em Missão Velha. A esposa dele e, conseqüentemente, mãe de Natiane, Jossane Márcia Gomes Quirino, de 35 anos, saiu ferida na colisão frontal entre o Fiat Pálio vermelho em que viajavam e um microônibus da Coopatarc. Ciceu morreu na CE-293 quando vinha de Missão Velha para Juazeiro, enquanto mãe e filha foram socorridas para o Hospital Santo Antonio e, depois, transferidas para o São Vicente ambos de Barbalha. Jossane recebeu alta na terça-feira e acompanhou o sepultamento do marido.
A adolescente seguiu internada e, nos últimos dias, o seu quadro clínico se agravou evoluindo para morte cerebral na manhã desta segunda-feira. O sepultamento da mesma será nesta terça-feira ao lado do túmulo do pai no Cemitério de Missão Velha. Ciceu trabalhava nos Correios e a mulher no Colégio Objetivo, onde a filha estudava. De segunda a sexta-feira, os três faziam essa viagem. No dia da morte dele o Site Miséria registrou quase 100 mil acessos.
O número recorde foi à grande demonstração do quanto Ciceu era conhecido e querido. As manifestações nos mais de 150 comentários vieram dos mais diferentes lugares do Brasil. O acidente aconteceu na manhã do dia 5 de março nas imediações da Usina Manoel Costa Filho na zona rural de Barbalha. Ele era Secretário Geral do PT de Missão Velha, onde, em 2004, disputou o cargo de prefeito e quatro anos depois o de vereador. (Fonte Jota Lopes)

Mauriti-CE: PM prende acusado de matar adolescente de 17 anos


A polícia de Mauriti prendeu na manhã de ontem, no Sitio Catanduva, naquele município o agricultor José Pereira Araruna vulgo “Josélio, 29 anos, residente na vila Agrovila, no Distrito Coité. Ele é acusado de ter matado com tiros na cabeça, tórax e altura do ombro, o adolescente Claudio Cristóvão da Silva, agricultor,17 anos, motivado por razões passionais. O crime aconteceu por volta das 23 horas do último domingo (11), numa estrada carroçável nas imediações da casa da vítima no Sitio Vieira, Distrito São Miguel, em Mauriti. A vítima trafegava em sua motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa DPQ-3814 inscrição de Americana, São Paulo momento em que foi surpreendido a bala pelo homicida. A moto do adolescente foi encontrada na manhã local do crime sendo levada para exame de coleta de impressões digitais no IML regional em Juazeiro, para onde também foi levado o acusado para a realização de exame residuográfico. De acordo com a polícia, a ex-companheira do acusado, Vera Lúcia Marcolino dos Santos, afirmou que a vítima, mantinha certa atração pela sua pessoa, acrescentando que vez por outra a mesma era vista por “Josélio na companhia do adolescente, motivo pelo qual o acusado fazia ameaças de morte a ela, bem como, a Claudio, chegando a dizer que se sua ex-companheira não ficasse com o mesmo a ela não iria ficar com mais ninguém. Josélio encontrado recolhido à cadeia publica de Mauriti a espera do pronunciamento da justiça. (Fonte Jota Lopes)
Postar um comentário

Postagem em destaque

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE A vítima foi encontrada morta na estrada do...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.