Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Juazeiro do Norte-CE: Polícia Federal prende homem por tráfico de drogas



Juazeiro do Norte/CE: A Polícia Federal prendeu em flagrante delito, na manhã de ontem, terça-feira (13) um homem, 32 anos, natural de Juazeiro do Norte/CE, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no município de Caririaçu/CE, quando o homem estava conduzindo seu veículo e foi abordado pelos policiais federais. Feita a vistoria foi localizado 5,146 quilos de cocaína, bem como uma quantia em dinheiro, cartões, extratos bancários, cheques e aparelhos de telefonia celular. Na residência do preso foi apreendida mais 124g de cocaína, totalizando 5,27 quilos de cocaína, além de um revólver calibre 38 mm e uma balança de precisão. O preso foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas, e encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Juazeiro do Norte/CE, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual. (Comunicação Social da Polícia Federal no Estado do Ceará)


Hoje faz oito dias do sepultamento de Cicéu artista e funcionário dos Correios
<!--[endif]-->
Faleceu por volta das 17h30min desta segunda-feira na UTI do Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha a adolescente Maria Natiane Quirino Xavier, de 15 anos. Pela manhã, os médicos já tinham diagnosticado a morte cerebral da menor que estudava no Colégio Objetivo em Juazeiro do Norte. Ela morreu uma semana após o acidente de trânsito que tirou a vida do seu pai Cícero Batista Xavier, de 41 anos, o Ciceu, que era funcionário dos Correios em Juazeiro, artista e político em Missão Velha. A esposa dele e, conseqüentemente, mãe de Natiane, Jossane Márcia Gomes Quirino, de 35 anos, saiu ferida na colisão frontal entre o Fiat Pálio vermelho em que viajavam e um microônibus da Coopatarc. Ciceu morreu na CE-293 quando vinha de Missão Velha para Juazeiro, enquanto mãe e filha foram socorridas para o Hospital Santo Antonio e, depois, transferidas para o São Vicente ambos de Barbalha. Jossane recebeu alta na terça-feira e acompanhou o sepultamento do marido.
A adolescente seguiu internada e, nos últimos dias, o seu quadro clínico se agravou evoluindo para morte cerebral na manhã desta segunda-feira. O sepultamento da mesma será nesta terça-feira ao lado do túmulo do pai no Cemitério de Missão Velha. Ciceu trabalhava nos Correios e a mulher no Colégio Objetivo, onde a filha estudava. De segunda a sexta-feira, os três faziam essa viagem. No dia da morte dele o Site Miséria registrou quase 100 mil acessos.
O número recorde foi à grande demonstração do quanto Ciceu era conhecido e querido. As manifestações nos mais de 150 comentários vieram dos mais diferentes lugares do Brasil. O acidente aconteceu na manhã do dia 5 de março nas imediações da Usina Manoel Costa Filho na zona rural de Barbalha. Ele era Secretário Geral do PT de Missão Velha, onde, em 2004, disputou o cargo de prefeito e quatro anos depois o de vereador. (Fonte Jota Lopes)

Mauriti-CE: PM prende acusado de matar adolescente de 17 anos


A polícia de Mauriti prendeu na manhã de ontem, no Sitio Catanduva, naquele município o agricultor José Pereira Araruna vulgo “Josélio, 29 anos, residente na vila Agrovila, no Distrito Coité. Ele é acusado de ter matado com tiros na cabeça, tórax e altura do ombro, o adolescente Claudio Cristóvão da Silva, agricultor,17 anos, motivado por razões passionais. O crime aconteceu por volta das 23 horas do último domingo (11), numa estrada carroçável nas imediações da casa da vítima no Sitio Vieira, Distrito São Miguel, em Mauriti. A vítima trafegava em sua motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa DPQ-3814 inscrição de Americana, São Paulo momento em que foi surpreendido a bala pelo homicida. A moto do adolescente foi encontrada na manhã local do crime sendo levada para exame de coleta de impressões digitais no IML regional em Juazeiro, para onde também foi levado o acusado para a realização de exame residuográfico. De acordo com a polícia, a ex-companheira do acusado, Vera Lúcia Marcolino dos Santos, afirmou que a vítima, mantinha certa atração pela sua pessoa, acrescentando que vez por outra a mesma era vista por “Josélio na companhia do adolescente, motivo pelo qual o acusado fazia ameaças de morte a ela, bem como, a Claudio, chegando a dizer que se sua ex-companheira não ficasse com o mesmo a ela não iria ficar com mais ninguém. Josélio encontrado recolhido à cadeia publica de Mauriti a espera do pronunciamento da justiça. (Fonte Jota Lopes)
Postar um comentário

Postagem em destaque

Marcelo Rezende morre aos 65 anos em São Paulo

Apresentador do "Cidade Alerta" lutava contra um câncer desde abril O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (1...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.