Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Gangue das loiras: quatro continuam soltas

Segundo a polícia, 54 vítimas já reconheceram as integrantes do grupo. Três pessoas já foram presas
Quatro das seis mulheres que integravam o grupo continuam soltas / Diogo Moreira/Futura Press
A polícia continua em busca das integrantes do grupo conhecido como gangue das loiras. Até agora, 54 vítimas já reconheceram as criminosas. Até agora, quatro mulheres continuam soltas.

Veja imagens das criminosas em ação 

Os investigadores acreditam que o número de vítimas da gangue das loiras seja ainda maior. Ontem, agentes do Denarc (Departamento de Investigação sobre Narcóticos) prenderam Wagner Oliveira Gonçalves, apontado como chefe do bando. Uma das mulheres, Monique Awoki, também foi detida.

Gangue

O bando, que começou a agir em 2008, é formado por jovens que praticavam sequestros-relâmpago contra mulheres. Ao todo, seis mulheres e um homem integram o bando que já realizou mais de 50 crimes deste tipo em São Paulo desde 2011. Uma delas, Carina Geremias Vendramini, de 25 anos, foi presa no último dia 9 de março em Curitiba, cidade onde mora.

Armada, a gangue raptava suas vítimas e realizava saques com seus cartões, enquanto as mantinham presas dentro do carro. De acordo com as autoridades, o bando praticava crimes desde 2008, principalmente roubos em condomínios residênciais.

As mulheres, em sua maioria loiras, bem vestidas e com boa formação utilizavam estas características para driblar a investigação das autoridades. Todas eram comandadas por Wagner, dono de várias passagens pela polícia por diversos crimes.

Segundo a Polícia Civil, o bando atacava mulheres sozinhas e com um perfil parecido com o delas, outra medida para não levantar suspeitas após o uso dos cartões de crédito das vítimas. A abordagem era realizada em estacionamentos de shoppings, supermercados e lojas de conveniência.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.