Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

SANTA MARIA DA BOA VISTA-PE: Acidente envolvendo viatura da PM deixa o saldo de dois policiais mortos e três feridos

O acidente aconteceu por volta das 09h00min desta quinta-feira (23) na Rodovia PE-555, altura do Km 13, estrada de acesso a Agrovila II do Projeto de Irrigação Fulgêncio no município de Santa Maria da Boa Vista – PE. Quando o condutor da viatura de patrimônio 1070020 Fiat Pálio de placas PEQ-7998/PE perdeu o controle de direção e capotou no acostamento da rodovia. No acidente as vítimas Moacir José dos Anjos, 45 anos, Cabo da PM de PE e Edson Cruz Viana, 30 anos, Soldado da PM de PE, não resistiram e faleceram no local do acidente. Os demais ocupantes do veículo, José Felipe de Santana, 43 anos, motorista da viatura; Francisco Virgulino Leonardo Nunes, 42 anos e Adão Silva Cavalcante, 32 anos, soldados da PM de PE foram socorridos por populares para o Hospital Monsenhor Ângelo Sampaio na cidade de Santa Maria da Boa Vista – PE e posteriormente transferidos para o Hospital de Traumas em Petrolina – PE. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML na cidade de Petrolina – PE e em seguida liberados para o funeral. Segundo informações da polícia, a viatura seguia da cidade de Santa Maria da Boa Vista – PE realizando a condução do efetivo policial para o Pelotão do Projeto Fulgêncio no interior daquele município quando ocorreu o acidente. Uma equipe do Instituto de Criminalística da cidade de Salgueiro – PE compareceu ao local do acidente e já deu início ao trabalho de investigação. As primeiras informações seriam que um dos pneus do carro teria estourado ocasionando o acidente. Todos os policiais militares acidentados eram lotados na 7ª CIPM de Santa Maria da Boa Vista – PE. (Reportagem: Nilson Macedo)

GRANITO-PE: Violência Doméstica, mulher é agredida pelo próprio companheiro

Por volta das 10h30min de ontem, quinta-feira (23) Policiais Militares do 3º Pelotão de Granito – PE foram solicitados pela vítima Deuzenir Alves de Oliveira, agricultora, 21 anos, onde na ocasião a mesma relatou que havia sido agredida pelo próprio companheiro Janilton Saraiva de Oliveira, agricultor, 25 anos. Os policiais se dirigiram até o local do ocorrido, Sítio Anacleto na zona rural de Granito – PE e efetuou a prisão do acusado, sendo o caso encaminhado a DPC local, onde o mesmo foi autuado na Lei 11.340 (Lei Maria da Penha). (Reportagem: Nilson Macedo)

JUAZEIRO-BA: Foragido da justiça de Araripina é preso no Estado da Bahia

Nesta quinta-feira (23) Policiais Militares da GE do GATI lotados na 2ª CPM de Araripina – PE se dirigiram até o bairro Alto da Aliança na cidade de Juazeiro – BA, onde deu cumprimento a um mandado judicial prisão, expedido pela comarca de Araripina – PE em desfavor da pessoa de Francisco Lopes dos Reis, 24 anos, residente no Sítio Saco Severino, zona rural de Araripina – PE. Depois de receber a voz de prisão na cidade de Juazeiro – BA, Francisco Lopes dos Reis foi conduzido à cadeia pública de Araripina – PE, onde ficou a disposição da justiça. (Reportagem: Nilson Macedo)
Postar um comentário

Postagem em destaque

Marcelo Rezende morre aos 65 anos em São Paulo

Apresentador do "Cidade Alerta" lutava contra um câncer desde abril O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (1...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.