Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Mulher é torturada,amarrada e jogada em açude,pouco tempo depois polícia prende acusado




http://3.bp.blogspot.com/-Q1SFGi6i_0c/T0V_Z83-yGI/AAAAAAAACRE/Zun8zakGf60/s1600/SR3.JPG


Na manhã desta quarta-feira(22/02/12), por volta das 10h, o Delegado Regional João Joaldo tomou conhecimento sobre homicídio ocorrido na cidade de Remígio-PB, e que o corpo da senhora Lucinete Pereira de Medeiros, de 25 anos de idade,havia sido encontrada dentro das águas, estrangulada por uma corda, dentro de um barreiro próximo ao Alto da Colina, na cidade de Remígio-PB.
A perícia e IML foram acionados. No local foi constatado que a vítima foi agredida por diversos socos, estrangulada e lançada dentro do referido barreiro.


Durante a tarde, diligências efetuadas pelo Delegado Regional João Joaldo, o Soldado PM Leandro e o Delegado de Remígio Lamartine Lacerda, foi identificado o suspeito Cosme dos Anjos, mais conhecido por “Bai’”, que foi preso no local de trabalho, ante as evidências encontradas na investigação.


No local foi verificado rastros de um veículo, que ao ser comparado com os pneus do carro Gol do suspeito, eram semelhantes, além de ser encontrado na casa da companheira dele, vestígios de barro idênticos aos encontrados no local do fato e nos pneus do veículo do suspeito.

Entretanto, o suspeito entrou em contradição em todo o seu interrogatório. Na delegacia de Remígio, o acusado negou sua participação no crime, mas depois confessou na presença de seu advogado, esclarecendo as circunstâncias e os motivos do crime, pois segundo o acusado a vítima havia o ameaçado de morte.


O acusado foi submetido a exame de corpo de delito no IML de Campina Grande e recolhido na cadeia pública de Remígio, ficando à disposição da Justiça

CONFUSÃO E VANDALISMO INTERROMPEM A APURAÇÃO DO CARNAVAL DE SÃO PAULO.


Uma confusão interrompeu a leitura das últimas notas das escolas de samba do Carnaval de São Paulo, no Anhembi (zona norte), na tarde desta terça-feira.  
Um integrante de uma escola invadiu a área onde as notas eram lidas, agrediu o locutor com um chute, e roubou os documentos com as notas.
Ele rasgou os papeis e deixou a área antes de ser contido. Ainda não se sabe quem é o homem, mas ele usava uma camisa da Império de Casa Verde. A escola estava em 11º lugar até a interrupção, e não seria rebaixada para o Grupo de Acesso, a segunda divisão do Carnaval.

Policiais militares que estavam no local tentaram proteger os locutores e jurados, mas uma confusão generalizada teve início. Integrantes da Gaviões da Fiel, entre outras escolas, também invadiram a área.
A apuração já havia começado com clima tenso, após um atraso de mais de 20 minutos. Representantes de cada escola foram convocados para uma reunião à porta fechadas, em que foi informada uma troca de jurados. 

Segundo a Liga Independente das Escolas de Samba, jurados dos quesitos samba-enredo e mestre-sala e porta-bandeira passaram mal durante os desfiles e foram substituídos por suplentes. A troca é prevista no regulamento do Carnaval.
O presidente da Vai-Vai, Darly Silva, reclamou da troca dos jurados e disse que isso deixou as escolas indignadas. "Nós não vamos aceitar isso. Estão roubando escolas, beneficiando essa daí [Mocidade], que só tira 10", disse. 

No momento da interrupção, a Mocidade Alegre liderava a apuração e era a única com notas 10 em todos os quesitos avaliados.
Uma integrante da Camisa Verde e Branco identificada como Josélia gritou pouco após a interrupção "Acabou o Carnaval de São Paulo. Não vai haver mais apuração. Não admitimos que as escolas sejam roubadas."

Fonte: FOLHA
Via: CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.