Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

EXU-PE: Polícia prende homem e desmantela ponto de venda de droga

Policiais Militares lotados no 7º BPM, quartel sediado na cidade de Ouricuri – PE em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão prendeu um homem acusado de comercializar entorpecente e debelou um ponto de venda de droga, vulgarmente conhecido como “Boca de Fumo”. De acordo com a polícia, a ação policial aconteceu por volta das 06h50min de hoje, quinta-feira (16) no Distrito de Timorante, município de Exu – PE. Quando Policiais Militares do GATI em cumprimento a determinação judicial se dirigiram até a residência de Pedro Orano Paulo, vulgo Pedro Orano, 48 anos, residente na Rua Luiz Gonzaga, Vila Boa Vista em Timorante, Exu – PE. O caso foi encaminhado a DPC da 203ª Circunscrição de Bodocó – PE para adoção dos procedimentos legais. No interior da casa foram encontrados e apreendidos 14 (catorze) papelotes de maconha pronta para o consumo. O apontado juntamente com a droga apreendida foi conduzido a DPC da 202ª Circunscrição de Exu – PE para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Nilson Macedo)
EXU-PE: Polícia Militar apreende arma de fogo durante mandado judicial de busca apreensão
Em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão, por volta das 06h30min desta quinta-feira (16) Policiais Militares lotados no 7º BPM se dirigiram até a residência do agricultor Francisco das Chagas de Oliveira, 55 anos, a Rua Três de Maio no Distrito de Timorante, Exu – PE. Onde foi localizada e apreendida no interior da casa, uma espingarda de fabricação caseira do tipo soca-soca. Francisco das Chagas foi conduzido a DPC da 202ª Circunscrição de Exu – PE pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. (Reportagem: Nilson Macedo)

MOREILÂNDIA-PE: Polícia Militar recupera veículo roubado que circulava livremente pelas ruas da cidade

Policiais Militares do 2º Pelotão de Moreilândia – PE realizavam rondas pelo centro daquela cidade, quando por volta das 12h00min desta quinta-feira (16) se depararam com o veículo GM Celta de cor vermelha, placas EJI-9308 da cidade de São Paulo – SP. Ao ser realizado consulta no sistema INFORSEG foi constatado que se tratava de um veículo com queixa de roubo. O condutor do mencionado veículo, Gilvan Pedro Viana, agricultor, casado, 45 anos, residente na cidade de Moreilândia – PE assumiu a propriedade do carro e foi encaminhado a DPC 202ª Circunscrição de Exu – PE. Posteriormente o mesmo foi recambiado para a cadeia pública de Moreilândia – PE. (Reportagem: Nilson Macedo)

TRINDADE-PE: Indivíduo armado e encapuzado invade e assalta estabelecimento comercial

O fato ocorreu por volta das 16h20min de ontem, quarta-feira (15) na Rua Padre Cícero no centro da cidade de Trindade – PE. Quando a vítima Voe Feitosa de Alencar, comerciante, casado, 52 anos, teve seu estabelecimento comercial invadido e assaltado por um indivíduo armado e encapuzado. Segundo informações da própria vítima, o indivíduo armado com um revólver e com o rosto coberto, encapuzado, adentrou em seu estabelecimento comercial e depois de dar voz de assalto subtraiu a quantia de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) e em seguida fugiu do local pilotando uma motocicleta. De acordo com a polícia, os dois assaltos tiveram as mesmas características levando a hipótese de que se tratava da do mesmo assaltante. O caso já estar sendo investigado pela DPC da 205ª Circunscrição de Trindade – PE. (Reportagem: Nilson Macedo)
TRINDADE-PE: Assalto a estabelecimento comercial
O assalto aconteceu por volta das 16h00min de ontem, quarta-feira (15) na Rua Guadalajara no centro da cidade de Trindade – PE. Quando um indivíduo armado com um revólver e encapuzado adentrou no estabelecimento comercial (verdurão) de propriedade da vítima Maria Aparecida Andrade, comerciante, casada, 46 anos, e anunciou o assalto. De acordo com o relato da própria vítima, o meliante após subtrair do caixa do estabelecimento a importância de R$ 200,00 (duzentos reais), fugiu em uma motocicleta de cor escura. Policiais Militares da GT-01 do 2º Pelotão da 2ª CPM realizou diligência a cerca do ocorrido, mas não obtiveram sucesso. Ficando o fato registrado na DPC da 205ª Circunscrição de Trindade – PE. (Reportagem: Nilson Macedo)
Postar um comentário

Postagem em destaque

Marcelo Rezende morre aos 65 anos em São Paulo

Apresentador do "Cidade Alerta" lutava contra um câncer desde abril O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (1...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.