Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

DEPUTADO PARAENSE MORRE EM ACIDENTE DE AVIÃO.




A queda de um avião bimotor na manhã deste sábado (25/02/12) no município paraense de Aracá (160 km de Belém) deixou três mortos, entre eles o deputado estadual Alessandro Novelino (PMN), de 39 anos.
Novelino, seu assessor parlamentar e o piloto viajavam para uma fazenda no nordeste do Pará quando a aeronave caiu sobre uma área alagada, segundo nota divulgada pela agência de notícias do governo do Estado.
O avião ficou completamente destruído, mas aparentemente não incendiou, conforme o secretário de Segurança Pública, Luiz Fernandes Rocha, que sobrevoou o local do acidente.

Ainda segundo a nota publicada pelo governo, os destroços do avião estavam perto de uma linha de transmissão de energia elétrica, mas não havia sinais de choque com as torres.
Os corpos --encontrados a cerca de cem metros do avião-- foram resgatados numa operação que envolveu policiais militares, bombeiros e integrantes da Aeronáutica. Uma lancha e dois helicópteros tiveram de ser usados.
O governo do Pará decretou luto oficial de três dias. O velório do deputado deverá ser realizado no Palácio Cabanagem, sede do Legislativo do Estado.
Novelino exercia o terceiro mandato de deputado estadual. Ele era pecuarista e sócio da rede Ale de postos de combustíveis. 

 
Postar um comentário

Postagem em destaque

Marcelo Rezende morre aos 65 anos em São Paulo

Apresentador do "Cidade Alerta" lutava contra um câncer desde abril O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (1...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.