Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Pai encontra corpo do próprio filho morto a pedradas em Bocaina

"Fusca" foi assassinado em Bocaina
"Fusca" foi assassinado em Bocaina
Um estudante identificado como Lucas, de aproximadamente 17 anos, foi encontrado morto pelo próprio pai na noite desta segunda-feira (02), próximo à barragem de Bocaína. A vítima teria sido assassinada a pedradas e pauladas.
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Francisco Pimentel dos Santos, o jovem, que também era apelidado por “Fusca”, desapareceu no domingo à noite, por volta das 19h, quando estava com amigos na barragem. “Ele disse que iria tomar banho na barragem e não voltou mais. Os amigos suspeitaram que teria morrido por afogamento”, explica.
O tenente disse ainda que o pai da vítima, com ajuda de populares, localizou o corpo 3 km depois do banho. “O corpo foi encontrado apedrejado em uma área aberta da cidade e teria sido arrastado por mais de 10 metros do local onde foi assassinado, que não havia pedras e nem pedaços de madeira perto dele”, conta.
Lucas residia no município, no bairro Bela Vista.
Thiago Bastos

PADRASTO acusado de estuprar enteada de 6 anos é preso

FOI FLAGRADO PELA MÃE DA GAROTA: Ele estava na cama do casal deitado sobre a menina
A 2º Companhia de Polícia Militar da cidade de São João do Piauí, a 441km de Teresina, prendeu o indivíduo identificado como "Chicão", de aproximadamente 45 anos. Ele é acusado de estuprar a enteada de apenas quatro anos.
"Chicão", que é natural da cidade de Floriano, foi flagrado pela esposa quando estava na cama do casal, deitado em cima da garota, e sem roupa. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro vulnerável e permanece detido na delegacia de São João do Piauí.
O acusado foi preso em fuga na BR 020, na entrada daquele município. A criança foi ouvida pela equipe de investigação da delegacia de São João, e confirmou que já havia sido violentada outras vezes e que ele (Chicão) a mandava calar a boca com a mão.


Edição: Apoliana Oliveira
Postar um comentário

Postagem em destaque

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE A vítima foi encontrada morta na estrada do...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.