Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Operação "Lei Seca" aborda 232 veículos em Ouricuri, Trindade e Araripina!

24 de Janeiro de 2012

No último final de semana, a Operação Lei Seca, coordenada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), fez sua primeira ação no interior do Estado, nos municípios de Trindade, Ouricuri e Araripina. De sexta-feira (20) a domingo (22), foram abordados 232 veículos, sendo 137 motos. Desses, 125 foram multados por irregularidades e 36 motoristas tiveram a carteira recolhida. Desses, 4 (1 motorista e 3 motociclistas) foram levados à delegacia para que fosse lavrado o flagrante, por terem ingerido álcool acima do permitido. De acordo com a SES, durante este fim de semana, nos três municípios, foram registrados um total de 21 acidentes de trânsito, contra 32 do final de semana anterior (13 a 15 de janeiro), uma redução de 34%. Quando se compara só os acidentes de moto, a redução é de 39% (de 23 acidentes para 14 no último fim de semana). Em Trindade, um motociclista ainda foi autuado em flagrante por estar portando 159 papelotes de cocaína. O indivíduo ainda tentou fugir, mas foi parado pelos agentes da Operação, com auxílio de profissionais do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM). “Além da fiscalização de trânsito, a Operação Lei Seca tem o papel de apoiar a segurança pública, coibindo práticas proibidas, como o tráfico de entorpecentes”, diz o secretário Estadual de Saúde, Antonio Carlos Figueira. Até o dia 30 de janeiro, a Operação Lei Seca atuará nesses três municípios.
Imagem: Google

Fonte: Blog da Elba Galindo/Blog Diniz K-9

Agricultor é morto na zona rural de Araripina!

24 de Janeiro de 2012

Uma bebedeira entre dois amigos terminou em morte nesta segunda-feira (23) na localidade conhecida como Serra dos Simões, zona rural do município de Araripina. Segundo informações da Polícia Militar, o agricultor Josuel Lopes da Silva, 25 anos, estava consumindo bebidas alcoólicas com um homem identificado apenas por ‘Chico Velho’, quando os dois se desentenderam. De acordo com testemunhas, o até então amigo de Josuel pegou uma faca e o atingiu com um golpe acima do peito. O agricultor de 25 anos ainda foi socorrido para um hospital na cidade de Araripina, mas não suportou o ferimento e acabou chegando a óbito. A polícia ainda desconhece a motivação do homicídio. O acusado pelo crime fugiu.

Fonte: Blog de Alvinho Patriota/Blog Diniz K-9
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.