Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Morre um dos envolvidos em acidente ocorrido na segunda (02), entre Jaicós e Massapê

Imagem: Cidades na Net

Moto conduzida por Antônio ficou destruída
Cidades na Net, da redação.
Faleceu na manhã de hoje (04), no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), um dos envolvidos no grave acidente automobilístico ocorrido na noite da última segunda-feira (02) na PI 461, que liga as cidades de Jaicós e Massapê do Piauí.

Antônio
Carvalho Costa, de 31 anos, seguia no sentido Jaicós a Massapê em uma moto modelo Honda CG Titan, de cor verde e placa LWH 4231, de Jaicós-PI, quando colidiu frontalmente com outra moto. Com ele esposa Francilene Rodrigues Alves, de 23 anos. O outro veículo era conduzido por Elionay Silva, de 18 anos.

No
choque, ambos foram lesionados na cabeça e sofreram taumatismo craniano. Os primeiros socorros foram prestados no Hospital Florisa Silva, em Jaicós. E em seguida foram transferidos para o HUT, em Teresina.

Antônio
Carvalho Costa  chegou a er submetido a cirurgia, mas não resistiu e faleceu. A esposa também foi submetida a cirurgia a passa bem.

Elionay também está internado e, segundo informações, não corre risco de vida.


Antônio residia no povoado Peixe, município de Massapê, era casado e tinha um filho.

 
Outro acidente
Há menos de um mês, outro acidente envolvendo motocicletas tirou a vida do funcionário da Agespisa, Adevan Freitas de Oliveira, de 54 anos. Ele retornava da Estação de Tratamento de Águas quando colidiu frontalmente com outra moto conduzida por Elton Raimundo de Carvalho, de 18 anos. Adevan sofreu graves lesões e teve morte imediata. Elton sofreu fraturas nas duas pernas, foi socorrido e está se recuperando.
 

Motoqueiro morre após ser atropelado por caminhão na PI que liga Francisco Macedo a Padre Marcos

Imagem: FM News

Toinho foi atropelado pelo caminhão
O motociclista Antonio Alvino de Macedo, conhecido por Toinho de Alvino, de 63 anos, morreu após ser colhido pelo caminhão Volkswgen Baú Medelo 13180 de cor branca, placa HXB 9934 Fortaleza-CE na PI-243 que liga Francisco Macedo a Padre Marcos. O acidente aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira 04 de janeiro.

Conforme informações da Policia Militar, a vítima, que é natural de Padre Marcos, voltava de sua propriedade rural localizada no sitio Cajazeiras, conduzindo um Moto CG Honda 125, e ao cruzar a Rodovia acabou sendo atropelado vindo a óbito no local do acidente.
 
O motorista do caminhão não prestou socorro a vítima e tentou fugir do local com destino a cidade de Alegrete do Piauí, mas foi interceptado pelo soldado da Polícia Militar, Lucas que o conduziu até o Posto da Policia Rodoviária Federal de Alegrete, e logo em seguida o motorista foi levado para a sede daCia de Policia Militar de Jaicós para lavratura do fragrante.
 
 
Por Erasmo Alencar - FM News
 
 
                                                                             
 

Agricultor mata a mulher grávida de sete meses com um tiro de espingarda

Acusado brigou com a mulher por causa de uma namorada; ele está na cadeia


Divaildo disse que tiro foi acidental (Crédito: Cariri Ligado) 

O agricultor Divaildo Pereira Brito, 30 anos já está recolhido na Cadeia Pública de Monteiro. Ele foi autuado em flagrante como autor do assassinato de sua companheira, Mayra Carla de Melo Oliveira, de 20 anos, que estava no sétimo mês de gravidez.
O assassinato de Mayra aconteceu no final da tarde de segunda-feira, 2, na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano. O próprio companheiro ainda socorreu a mulher para o hospital Santa Filomena, em Monteiro, onde foi preso pela guarnição composta pelo sargento Inaldo, cabos Almeida e Rômulo.
O assassinato aconteceu na residência do casal e foi motivado, segundo levantamento feito pela polícia, durante uma discussão entre a mulher e o companheiro. As informações dão conta de que na discussão, Divaildo, que estava armado com uma espingarda calibre 32 efetuou um disparo que atingiu o peito da mulher.
Quando a mulher chegou no hospital baleada no setor de atendimento, o fato foi comunicado ao Copom do 11° Batalhão e quando abordaram o agricultor. Inicialmente ele disse que a mulher tinha sido a autora do disparo.
Porém os policiais desconfiaram da versão, pois a arma era uma espingarda de cartucho e o local atingido tinha sido embaixo do braço o que seria difícil a autoria do disparo ter sido da vítima.
Com o agricultor, os policiais foram até o local onde aconteceu o fato e lá encontraram a arma do crime e sinais de luta. Nesse momento Divaildo apresentou uma nova versão de que teria entrado em luta corporal, a arma teria caído e disparado contra Mayra.
O local foi isolado até a chegada da perícia que esteve no local, onde foram realizados exames, inclusive para saber se havia resíduo de pólvora nas mãos da vítima e do acusado.

O delegado Gilson Duarte lavrou o auto de prisão em flagrante. Divaildo já responde por tentativa do homicídio.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Kelly Medeiros, do BBB 12, foi dançarina do 'Aviões do Forró'

0

Segundo a amiga Millian Andrade, a morena se increveu a pedido do irmão mais novo.

Kelly Medeiros, do "BBB 12", dançou no Aviões do Forró e atualmente trabalha em uma multinacional espanhola como secretária executiva. A empresa fabrica dispositivos de controle de acesso para estacionamentos de shoppings.

Segundo a
amiga Millian Andrade, a morena se increveu a pedido do irmão mais novo. "Ela havia tentado três vezes e tinha desistido, o irmão mais novo dela, que mora em Minas Gerais, pediu para ela se increver novamente. Ela atendeu o pedido e acabou chamada para o programa", contou.

Kelly
é mineira, mas morou por quase um ano em Salvador e acabou indo tentar a vida em São Paulo. "Ela dançou no Aviões do Forró, mas, teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai faleceu, e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida", disse a amiga.

Ainda
de acordo com Millian, Kelly namora um advogado de São Paulo. "O namorado dela é paulista e o nome dele é Fernando Davi. Kelly é viciada em academia e é muito engraçada, espontânea e tenho certeza que vai fazer todo mundo dar risada", contou.

A
amiga contou ainda que a participante do BBB 12 é evangélica. "Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja", finalizou.
Fonte:
Ego

Homem é morto e tem corpo queimado em Campinas do Piauí

Familiares fizeram protesto
Familiares do vendedor de gado José da Cruz (Zé da Cruz) se reuniram numa manifestação em frente à delegacia de Campinas do Piauí, nesta terça-feira (3). Zé da Cruz foi assassinado, e em seguida, teve o corpo completamente queimado junto com sua moto, dentro de um buraco. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira, 30 de dezembro.
Um funcionário de Zé da Cruz, identificado como “Cozinho”, é apontado como suspeito pelo crime. Nesta terça-feira ele foi à delegacia prestar depoimento e em seguida liberado, o que revoltou seus familiares e a população. Segundo informações, a motivação do crime teria sido assalto.


Fonte: Mural da Vila
 

Irmãos tentam se matar durante briga e polícia impede tragédia

A polícia foi acionada para conter uma briga entre irmãos que por pouco não terminou em tragédia. Erivan da Silva Marques, 27 anos, teria atingido João da Silva Marques Filho, 34 anos, com uma pedrada na cabeça, nesta terça-feira (03), na rua Manan, bairro Vila Maria, zona Leste de Teresina.
 
Por volta das 22h, policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) foram avisados por vizinhos da família, que presenciaram as agressões
 
De acordo com o tenente Geovanei Mota, a polícia chegou a tempo de evitar que os irmãos se matassem. "O João da Silva, que levou a pedrada, tentou reagir e estava perseguindo o irmão com um pedaço de madeira grande, mas chegamos a tempo", disse.
 
Segundo a polícia, o irmão lesionado aparentava está sob efeito de drogas
 
A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes.
 
Mandado de prisão
 
Policiais da Rone deram cumprimento a mandado de prisão de Márcio César Cruz de Meneses, considerado fugitivo da penitenciária Major César de Oliveira. Ele foi encontrado, ontem (03), na zona Sudeste após ter sido denunciado pela própria mãe. O acusado não reagiu à prisão.
 
 
Fonte: Cidadeverde.com

Homem acusado de assassinar a ex-esposa a facadas é encontrado morto

Por Anselmo Moura*

Foi
encontrado na manhã desta quarta-feira (04) o corpo de Marcelo Gomes Barbosa, de 34 anos. Ele era acusado de assassinar a facadas sua ex-esposa, a doméstica Andressa de Jesus. O crime aconteceu por volta do meio dia da última segunda-feira (02), na passagem molhada que acesso ao bairro Juazeirinho, na cidade de São João do Piauí, distante 486 quilômetros de Teresina.

Marcelo
Barbosa estava desaparecido desde o dia do homicídio. Ele foi encontrado em seu local de trabalho, um terreno onde fica instalada uma draga utilizada para retirar areia do rio Piauí. O corpo do acusado foi localizado por crianças que jogavam futebol em um campo próximo ao local.

De
acordo com a Polícia Militar do município, Marcelo Barbosa foi visto agredindo e aplicando as facadas em Andressa de Jesus. Ele teria ficado insatisfeito com o fim do relacionamento, e segundo testemunhas, sempre que consumia bebida alcoólica afirmava que iria matar a ex-companheira.

O
corpo de Marcelo Barbosa foi encaminhado ao Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, onde será periciado e liberado para o sepultamento. A polícia acredita que o acusado tenha cometido suicídio.

Matéria relacionada:

Mulher é brutalmente assassinada pelo ex-marido em via pública


*Com informações do Portalsanjoanense.com.br
Postar um comentário

Postagem em destaque

Marcelo Rezende morre aos 65 anos em São Paulo

Apresentador do "Cidade Alerta" lutava contra um câncer desde abril O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (1...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.