Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Juazeiro do Norte-CE: Rapaz de 20 anos é assassinado com cinco tiros no bairro Triângulo


Um crime de lesão corporal a bala seguida de morte foi registrada na madrugada desta quarta-feira (11), na Avenida Padre Cícero, imediações da Rua da Imprensa, bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte-CE. O jovem Francisco Adriano da Silva Carvalho, 20 anos, que residia na Rua Jacinto Rocha, bairro Santa Teresa, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, no tórax por volta das 03h16min, sendo socorrido para o Hospital Regional do Cariri aonde veio a falecer por das 05h50min. Segundo a polícia, ao chegar ao hospital a vítima estava ainda consciente momento em que informou ter sido abordado por um homem desconhecido, que sacou de uma arma de fogo para praticar o crime e em seguida fugir tomando rumo ignorado. O policiamento do Ronda do Quarteirão através da RD 1222, composta pelos soldados Edivan e Samilton, realizou diligências em torno do ato, mas sem êxito em prender o criminoso. O rabecão compareceu ao Hospital Regional do Cariri de onde fez o traslado o corpo de Francisco Adriano para exame cadavérico no IML.
LESÕES CORPORAIS Á BALA. O Guarda Civil Municipal de Juazeiro do Norte identificado apenas pelas iniciais M O M, 32 anos, residente na Avenida José Bezerra, foi atingido a bala de raspão no joelho esquerdo, por volta das 16h00min, de ontem (10), quando se encontrava em local de trabalho serviço na Garagem Municipal, localizada na Rua Madre Maria Nely Sobreira, bairro Limoeiro. O mesmo disse a polícia que o crime teve a autoria de homem não identificado ocupante de uma motocicleta de cor preta e capacete preto que fugiu sem deixa pistas.
Outra lesão corporal a bala registrada em Juazeiro ocorreu por volta das 18h05min, também de ontem. O adolescente
F R P S, 15 anos, residente no bairro João Cabral foi alvejado com uma bala perdida quando trafegava a pé nas imediações da casa onde mora. A autoria do delito é desconhecida informa a polícia. Nos dois casos as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional
do Cariri. Diligencias foram realizadas pela polícia militar, no intuito de identificar e prender os acusados, mas ninguém foi preso. Reportagem: Jota Lopes.




Campos Sales-CE: Aposentado morre atropelado nesta madrugada na CE 371


Um acidente de transito, tipo atropelamento corrido por volta de 00h30min de hoje (10), na rodovia estadual CE 371, na localidade denominada de Sítio Queimados, distante cerca de 20 quilômetros da sede de Campos Sales, naquele município causou a morte do aposentado Marcos Paulo dos Reis, 72 anos de idade, que ali residia. Populares informaram a polícia que ouviram o barulho de uma batida e ao chegarem ao local encontraram a vítima agonizando, esta que ainda foi socorrida para o hospital municipal de Campos Sales aonde veio a falecer. O veiculo atropelado não foi identificado. Reportagem: Jota Lopes

Crato-CE: ACHADO DE CADÁVER – Homem sem identificação é encontrado com esfacelamento craniano as margens do rio Grangeiro no centro da cidade


Um corpo do sexo masculino trajando uma calça jeans e botas apresentando esfacelamento craniano foi localizado às 17 horas deste domingo (08) por populares que informaram a polícia as margens do rio Grangeiro por trás do prédio do SESC no centro da cidade do Crato. De acordo com a PM cratense, a vítima não portava nenhum documento, dificultando assim a sua identificação. O rabecão foi acionado e removeu o corpo para exame cadavérico e possível identificação no IML regional do Cariri em Juazeiro do Norte.
LESÕES COPORAIS Duas mulheres foram alvejadas a tiros por volta das 20h00min, de sábado (07), na Rua Sargento George Teles Sampaio, 1872, no bairro Seminário em Crato-CE. Uma das vítimas foi a profissional autônoma, Maria Antonia Romão Pereira, 28 anos de idade, residente a rua Álvaro Bomilca Nº 114, atingida com um disparo na perna esquerda. A outra se trata da adolescente Evaneide Campos Ramos, 13 anos, estudante, que reside no local da ocorrência. A mesma foi lesionada nas duas pernas na altura da panturrilha esquerda e direita. Sendo ambas socorridas por populares para o Hospital São Francisco. Testemunhas relataram a polícia que dois homens ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas, um deles identificado apenas como Rulivan, foram os autores do crime, os quais empreenderam fuga sem deixar pistas. Outro crime de lesão corporal ocorrido sábado em Crato se deu por volta das 14h30min em que um rapaz que não teve seus dados informados, mas que reside no Conjunto Vitória Nossa no Bairro Seminário, foi agredido com sete golpes de facão durante uma bebedeira seguida de discussão banal nas imediações da casa onde mora. Populares disseram a polícia que o acusado do delito trata-se de um homem identificado apenas como Natan que fugiu pegando um mototaxi que passava no local no momento do crime. A vítima foi socorrida por pessoas que presenciaram o ato criminoso ainda com a arma cravada no corpo para o hospital São Francisco. Reportagem: Jota Lopes.

Jati - CE: Acidente envolvendo motocicleta e caminhão mata duas pessoas na BR 116


Dois rapazes morreram na noite de deste domingo (08) em conseqüência de um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão no Km 520 da BR-116 em Jati. João Antônio dos Santos, 25 anos, e Samuel Severo Matias, 19, que residiam no Sitio João Vieira, naquele município trafegavam em uma moto Honda/XLR 125, cor azul, ano 1998, placa HVU-8343, por uma das ruas da cidade de Jati, quando por volta das 19h30min, invadiram a rodovia federal, sem tomar os devidos cuidados, vindo a serem colhidos por um caminhão VW24250 CNC, de cor cinza, de placas OCH-9223, inscrição de Maracanaú/CE, que trafegava no sentido Jati/Brejo Santo, conduzido por Rogerio Pinheiro de Melo, 37 anos, residente em Fortaleza/CE. A moto era guiada por João Antônio, que faleceu no local enquanto que o garupeiro Samuel Severo, ainda foi socorrido por populares para o hospital de Brejo Santo/CE, onde não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. A polícia militar de Jati compareceu ao local do acidente onde isolou a área até a chegada da pericia forense trasladou os corpos para necropsia n o IML regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Reportagem: Jota Lopes

ARARIPINA-PE: Policiais do GATI identificam autores de assassinato e apreendem veículo utilizado em crime


Após tomarem conhecimento do assassinato da vítima Jackson Felipe da Silva, vulgo Jackson Guará, 22 anos, crime ocorrido no último domingo (08) na Vila Jurema em Araripina – PE, Policiais Militares do GATI em diligência conseguiram identificar os autores e apreender o veículo utilizado no crime. A princípio os policiais se dirigiram até o Sítio Cavaco na zona rural de Araripina – PE, onde obtiveram a identificação e pista da localização da dos homicidas. Os Gatianos adentraram no matagal e escalaram a Chapada do Araripe a pé e permaneceram no meio da caatinga por mais de 24 horas. A motoneta utilizada no crime, uma Honda POP-100 de cor vermelha, placa PET-5079/PE, foi localizada no final da tarde de ontem escondida dentro de um matagal na Serra do Jardim próximo a estrada de acesso ao Restaurante de Dona Joana Jacó. Os criminosos: Francisco Lopes dos Reis, vulgo Chico Selena, ex-presidiário, 23 anos e José Lucas Pontes Lacerda, vulgo Luquinha, 20 anos, que se encontravam escondidos no meio do matagal conseguiram fugir descendo a serra de ladeira a baixo. A companheira de um deles contou a polícia detalhes do crime, que inclusive os dois teriam atirado contra a vítima, cada um teria efetuado dois disparos e que o mesmo havia sido motivado por uma rixa antiga. Os policiais do GATI permanecem em diligência no local e adjacência com o objetivo de prender os criminosos. Segundo a polícia, Francisco Lopes dos Reis, vulgo Chico Selena, seria ex-presidiário e teria sido posto em liberdade a cerca de 20 dias atrás. Os dois apontados já são considerados foragidos da polícia.

SANTA FILOMENA-PE: Agricultor de 58 anos comete o suicídio


Por volta das 15h00min de ontem, segunda-feira (09), Policiais Militares lotados no 5º Pelotão de Santa Filomena - PE tomaram conhecimento através de populares de um suicídio ocorrido no Sítio Mearim na zona rural de Santa Filomena – PE. Chegando ao local do fato, os policiais constataram através de familiares de que a vítima Evaldo Guimarães Souza, agricultor, solteiro, 58 anos, que sofria de depressão havia cometido o suicídio por enforcamento e que o mesmo já havia tentado contra a própria vida outras vezes. O caso foi registrado na DPC local.






ARARIPINA-PE: Homicídio, Pedreiro de 22 anos é morto a tiros na noite de ontem
O crime aconteceu por volta de 20h40min de ontem, domingo (08) no bairro Vila Jurema na cidade de Araripina – PE. Quando a vítima Jackson Felipe da Silva, pedreiro, amasiado, 22 anos, se encontrava nas proximidades de sua residência e foi surpreendido por dois indivíduos em uma motoneta Honda POP-100 de cor vermelha, onde na ocasião um dos ocupantes da POP-100 efetuou vários disparos contra a vítima. Jackson Felipe da Silva que foi alvejado por vários disparos não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. Porém, o caso já estar sendo investigado pela equipe do CVLI da 24ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Araripina – PE.
ARARIPINA-PE: Prisão por posse ilegal de arma de fogo
Por volta de 20h00min da última sexta-feira (06) Policiais Militares lotados no 7º BPM de Ouricuri – PE receberam a denúncia de que a pessoa de Cícero Monteiro da Silva, idade não informada, residente na Vila Iracema, bairro Alto da Boa Vista em Araripina – PE, possui uma arma de fogo. Após ser questionado sobre o assunto o mesmo autorizou uma busca domiciliar no interior de sua residência, onde foi encontrado e apreendido um revólver marca Rossi Cal. 38 mm, municiado com 04 (quatro) cartuchos intactos. Cícero Monteiro da Silva foi conduzido a DPC da cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma e posteriormente liberado mediante o pagamento de fiança. O fato foi registrado na DPC da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE de plantão no final de semana.
EXU-PE: Policiais do GATI apreendem arma e dinheiro falso
Por volta das 21h00min de ontem, domingo (08) Policiais Militares do GATI lotados na 3ª de Exu – PE receberam a denúncia de que uma pessoa tentava passar cédulas de dinheiro falsificado no Balneário Duas Pedras localizado no Sítio Pamonha, zona rural de Exu – PE. Chegando ao local indicado os policiais apreenderam em poder do menor infrator das iniciais M. O. G., 16 anos, uma cédula de 100,00 (cem) falsificada. Em continuidade a ocorrência, os PPMM detiveram mais duas pessoas: João Marcos Barbosa, 19 anos, com o mesmo foi encontrado 690,00 (seiscentos e noventa reais) em cédulas falsificadas e um revólver marca Rossi cal. 38 mm. Já com Ericélio Alves da Silva, 35 anos, foi encontrado em seu poder mais uma cédula de 100,00 (cem reais) também de origem falsificada. Todo o material foi apreendido e os envolvidos encaminhados a DPC da cidade de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Marcelo Rezende morre aos 65 anos em São Paulo

Apresentador do "Cidade Alerta" lutava contra um câncer desde abril O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (1...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.