Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Juazeiro do Norte-CE: Homem não identificado é encontrado executado com cinco tiros no bairro São José

Um corpo do sexo masculino de cor morena, estatura mediana, foi localizado por populares que acionaram a CIOPS do 2º BPM por volta das 23h, desta sexta-feira (30), na Rua José Inácio Gomes, no bairro São José, em Juazeiro do Norte. Foram deslocadas para o local do achado do cadáver as viaturas de serviço da PM Juazeirense que fez o isolamento da área e em seguida comunicou o fato a Perícia Forense que constatou nos exames preliminares que a vítima foi assassinada com cinco disparos de arma de fogo, dois disparos na cabeça e os demais espalhados pelo corpo. Segundo a polícia, no local ninguém quis prestar esclarecimentos sobre o que havia ocorrido. As pessoas que ali se encontravam apenas afirmaram desconhecer a vítima. O rabecão fez o trasladado do corpo para necropsia no Instituto Médico Legal do cariri e possível identificação. Inquérito policial deverá ser aberto no dia de hoje na 20ª Delegaria Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para apura caso.Crime de lesão corporal. A polícia militar de Juazeiro do Norte informou que ontem, por volta das 21h23min, um rapaz que teve apenas suas iniciais repassadas a imprensa, C. J. S. S., residente no bairro Jardim Gonzaga naquela cidade foi agredido a facadas nas costas, lado esquerdo e ocorrido para o Hospital Regional do Cariri-HRC.
A polícia acrescenta que a vítima relatou ter sido lesionado na Rua Maria Marcionília, bairro Jardim Gonzaga, por dois homens, um deles conhecido pelo nome de
“Pita” residente nas imediações onde ocorreu o crime, os quais após o delito se evadiram tomando rumo ignorado. A polícia apurou que a ação criminosa é fruto de desavenças entre os suspeitos e a vítima. A PM realizou rondas em torno do fato, mas sem êxito nas prisões da dupla suspeita. (Reportagem: Jota Lopes)

SÃO JOSÉ DO EGITO-PE: Homicídio, homem de 53 anos é assassinado a golpes de faca pelo próprio primo

Por volta das 15h30min no bairro Planalto, São José do Egito, policiais militares da 3ª CPM, após solicitação de populares, deslocaram-se ao citado bairro. Ao chegarem depararam-se com o homicida Francisco Belo Ferreira, de 35 anos com uma faca peixeira na mão, trancado em um quarto ao lado de Joel Ferreira de Araújo, de 53 anos, que se encontrava coberto de sangue e sem nenhum sinal aparente de vida. Francisco Belo Ferreira havia desferido vários golpes de faca contra a vítima que era seu primo e encontrava-se dormindo, além de ter ferido também a Sra. Maria do Carmo Epifânio, de 83 anos que era mãe da vítima e tia do acusado. Todos os envolvidos moravam na mesma residência onde ocorreu o crime. Após cerca de uma hora e meia de negociação, em que os policiais militares tentaram convencer o homicida a entregar a arma do crime e abrir a porta do quarto, onde o acusado oferecia permanente resistência, estando à população indignada com a barbaridade do crime e, inclusive ameançando linchá-lo, os policiais militares em uma ação de extremo profissionalismo, conseguiram invadir o local do crime, desarmar e prender o homicida, conduzindo as vítimas ao hospital local e o acusado à DP de São José do Egito onde foi autuado em flagrante delito. (Fonte PM)

PETROLINA-PE: Policiais do GATI prendem homem que efetuava disparos com revólver em via pública

Por volta das 10h00 da manhã de ontem (01), através de denúncias anônimas, Policiais Militares do GATI se deslocaram até a Rua 15 do bairro Jardim São Paulo, onde um elemento efetuava disparos de arma de fogo em via pública. Após várias diligências a viatura do GATI localizou a pessoa de Dejaci Alves de Oliveira, 23 anos e, posteriormente em sua residência, após buscas foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus com (05) cinco munições intactas e ainda, dentro de uma sacola plástica foi encontrado mais (21) vinte e uma munições, do mesmo calibre, intactas. Todo o material apreendido, juntamente com o acusado foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, para as medidas legais. Fonte: Blog Diniz K-9
Por volta das 21h40min de sexta-feira (30) populares localizaram em uma trilha no matagal a cerca de 20 metros da Rodovia PE-630 o corpo de um homem já em estado decomposição. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local do fato foi constatado que se tratava do corpo de homem de pele morena, estatura mediana, cabelos curtos, aparentando 35 anos de idade. O mesmo apresentava sinais de afundamento no crânio provocado por objeto contundente e ao lado corpo foi encontrado uma pedra com vestígios de sangue, provavelmente utilizada no crime e uma motocicleta Honda CG-125 de cor azul, placa KKL-5952/GOIANIA-PE. Segundo a polícia, na ocasião a vítima que até o fechamento desta matéria não havia sido identificada, trajava calça jeans, camisa azul, tênis preto e usava um relógio de pulseira de aço. O corpo foi encontrado por transeuntes dentro de um matagal a cerca de 20 metros da estrada que liga os povoados do Socorro e Poço Comprido no município de Santa Filomena – PE. O cadáver foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso registrado na DPC local. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso será investigado pela equipe do CVLI da 24ª Delegacia Seccional de Polícia da cidade de Araripina – PE.

SANTA CRUZ-PE: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

A prisão aconteceu por volta das 01h40min de domingo (01) na Praça da Academia das cidades no centro de Santa Cruz – PE, quando policiais militares realizavam o policiamento ostensivo na festa de réveillon daquela cidade e observaram uma pessoa em atitude suspeita. Ao ser abordado foi encontrado com a pessoa de Francisco de Assis de Souza, 38 anos, um revólver marca Taurus cal. 32 mm, municiado com um cartucho intacto. O apontado foi conduzido a DPC de plantão na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

EXU-PE: Agricultor de 63 anos comete o suicídio

O fato aconteceu por volta das 07h00min de sexta-feira (30) no Distrito de Timorante, município de Exu – PE, local onde a vítima José Evangelista, que era conhecido popularmente por Dedé, agricultor, 63 anos, cometeu o suicídio por enforcamento no interior de sua residência. O corpo foi removido para o Hospital Municipal José Pinto Saraiva na cidade de Exu – PE e o caso registrado na DPC local.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE A vítima foi encontrada morta na estrada do...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.