Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Japão: Sutiã e calcinhas para homens viram sucesso no país

 Loja on-line já vendeu 300 unidades em duas semanas. Clientes esperavam pelo produto há muitos anos, diz empresa. Da Reuters A loja também vende calcinhas para homens, além das lingeries tradicionais para mulheres.
 
"Eu gosto dessa sensação", diz Masayuki Tsuchiya, representante da loja, enquanto exibe o sutiã masculino, que pode ser vestido discretamente sob a roupa. 
 
Akiko Okunomiya, diretora-executiva da Wishroom, diz que está surpresa com a intensa procura pelo sutiã masculino que tem sido normal até as mulheres procurando para seus maridos.
 
Se isso virar essa mania mesmo vai dar muito o que falar logo no Japão?
 
Olhem este na foto, que lindo!
   
Fonte: Nem Ki Lask

Garota reafirma que foi estuprada por cachorro

A garota de 11 anos de idade reafirmou nesta quinta-feira (12) que teria sido estuprada por um cachorro viralata e de grande porte, na zona rural de Belém doBrejo do Cruz, no sertão da Paraíba.

Em entrevista a Domício Filho, correspondente do Correio Debate, 98 FM, tanto ela quanto a mãe reafirmaram a versão dada pela menina à polícia.

O caso, no mínimo estranho, veio à tona desde a última segunda-feira (9). A criança fez exames no Instituto de Medicina Legal de Patos. O resultado deve sair na próxima semana.

Entenda o caso

O fato teria ocorrido na madrugada do domingo (8), na zona rural do município de Belém de Brejo do Cruz, no sertão paraibano, quando um casal levou os quatro netos para acampar e pescar.

De acordo com relato da família da vítima, a menina de 11 anos levantou durante a madrugada para urinar e quando se abaixou e tirou a calcinha foi atacada pelo cachorro, que a violentou, tirando sua virgindade.

A menina voltou para a rede onde dormia e, ao perceber que estava sangrando, pegou uma blusa e colocou entre as pernas.

A mãe da garota, que não estava no local, foi avisada sobre seu sangramento e levou a menina ao médico, ainda na cidade de Belém, acreditando que ela havia menstruado precocemente.

O médico que a atendeu no Hospital de Belém de Brejo do Cruz descartou que o problema fosse menstruação e mandou a menina ao Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Lá, um outro médico fez o atendimento e confirmou que a criança tinha sido estuprada, encaminhando-a imediatamente para o Instituto Médico Legal de Patos.

Com a informação do estupro, a menina contou a história de que havia sido o cachorro.

O Cabo Damião Odélio disse que o fato só foi registrado na Polícia Militar porque um policial estava no hospital, ouviu sobre o estupro e orientou a família para fazer um Boletim de Ocorrência, onde a história foi oficialmente contada.

Fonte: Portal Correio
imagem meramente ilustrativa

FLAGRA: foto polêmica mostra partes íntimas de Ivete Sangalo; confira registro

Registro amador pegou estrela baiana desprevenida


Está correndo pelas redes sociais uma foto que promete muita polêmica nesses próximos dias. De cima do trio, durante uma de suas performances, a cantora Ivete Sangalo foi registrada por um folião em uma posição que não a beneficiou muito.

O ‘clique’, que já é sensação na internet, deixa quase em evidência partes íntimas da estrela baiana. Destaque para o ‘fio-dental’ insinuante da bailarina e para suas belas curvas.

Confira o registro. 





Fonte: MaisPB
 
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.