Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

JAICÓS: Homem de 32 anos é encontrado morto próximo ao açude Tiririca. Imagens fortes!

Imagem: PM

'Carrim' foi encontrado por criança

Um homem de 32 anos, identificado por José Carlos da Silva, conhecido por “Bode” ou “Carrim de Paixão”, foi encontrado morto por volta das 16h40 de hoje (31), nas proximidades do açude Tiririca, a cerca de 3 km da cidade de Jaicós.

“Carrim
de Paixão” teria cometido suicídio. O corpo foi encontrado por uma criança e estava pendurado em uma árvore. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O corpo foi conduzido ao Hospital Florisa Silva.

A
fatalidade teria acontecido ainda pela manhã, levando-se em consideração dois fatores: as marcas no pescoço da vítima e o corpo completamente molhado, em virtude da chuva ocorrida no início desta tarde.

Segundo
informações da família, Carlos teria saído de casa ainda pela manhã com destino a mata, onde colheria lenha, e não retornou. A vítima era casada , tinha dois filho e trabalhava como pescador.

Em
novembro deste ano, “Carrim” foi destaque no portal Cidades na Net, após pescar ao lado de um companheiro de trabalho, no açude Tiririca, dois grandes peixes - um com cerca de 10 quilos e outro com mais de 25 quilos. 
http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mais/carrimdepaixaofoiencontradomortopendradoemumacordanopescococarlosPEIXE%20GIGANTE.JPG
"Carrim" ao lado do peixe pescado no açude Tiririca
http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mais/carrimdepaixaofoiencontradomortopendradoemumacordanopescoco%20(2).JPG
http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mais/carrimdepaixaofoiencontradomortopendradoemumacordanopescoco%20(1).JPG 
Cidades na Net, da redação

ACIDENTE MATA FILHOS de presidente de Sindicato do PI

TRAGÉDIA: Jovens voltavam de Sobral quando houve a colisão. Cinco pessoas ficaram feridas


Uma tragédia na manhã desta segunda-feira (02/01) vitimou dois adolescentes que moravam no Piauí. Eles foram passar o ano novo na cidade de Sobral no Ceará e retornavam para Teresina. Ciro e Bruno Andrade são filhos de Luis Andrade, que é presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina (Sigraf). Outras cinco pessoas que estavam nos veículos envolvidos tiveram ferimentos.

De acordo com informações do site 'Sobral Portal de Notícias', o acidente envolveu um Corolla Prata de placa NIJ 1657 de Teresina e um Palio prata de placa HFP 3309 de Fortaleza-CE. A batida foi na rodovia CE-362. No Palio haviam três pessoas Ronaldo Oliveira Leite, sua esposa e uma criança, que estão internadas em hospital da região.


FOTO: Facebook

No Corolla, além dos filhos de Luis Andrade, estavam também Maria de Fátima Melo Aragão, que está internada na Santa Casa de Sobral e foi levada para o centro cirurgico com fratura de fermur e Talita Costa Oliveira, que também está com o fermur quebrado e passa por cirurgia.

O velório dos irmãos Andrade acontecerá na funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, em Teresina. O horário ainda não foi confirmado, pois os familiares aguardam os corpos serem liberados na cidade de Sobral, no Ceará.
VEJA FOTOS DA TRAGÉDIA











Fonte: Com informações do Sobral Portal de Notícias

 

Em São João do Piauí , ex-marido mata mulher a facadas por não aceitar a separação

Andresa de Jesus tinha 31 anos e três filhos



Um homem conhecido como Marcelo Karatê é acusado de matar, nesta segunda-feira (02), a golpes de faca tipo peixeira, sua ex-mulher, identificada como Andresa de Jesus, 31 anos, no bairro Juazeirinho, em São João do Piauí.

O crime ocorreu próximo a passarela que dá acesso ao bairro Juazeirinho, por volta das 12h na frente de populares que viram o momento em que Marcelo desferiu os golpes de faca na ex-mulher.

De acordo com populares, Andressa, que mora no conjunto habitacional Joaquim Lopes, teria se separado de Marcelo há alguns dias, e ele estava inconformado com a separação. Ela trabalhava como domestica, e voltava para casa no momento em que foi abordada por Marcelo, quando atravessava a passarela para seguir para o conjunto onde residia com seus três filhos.

Andresa levou quatro facadas, nas mãos, peito, costelas e braços. A Policia Militar está em diligencia para tentar capturar o acusado.

Na delegacia de policia de São João do Piaui tem registros que Marcelo já agrediu Andressa algumas vezes.
Veja as fotos:




Fonte: portaldojenipapo.com
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.